Fátima Bernardes tem uma parceria milionária com a marca Seara, ao ponto de perder até mesmo o seu ‘nome’ para a empresa na Globo
Fátima Bernardes é um dos principais nomes do entretenimento da TV Globo e tem uma trajetória muito consolidada com o “Encontro”. A famosa tem um acordo milionário com uma marca que produz alimentos e chegou até mesmo a ‘perder’ o seu nome na tela da emissora para dar lugar à marca.
A apresentadora, de acordo com a revista Veja, chegou a faturar nada menos que R$ 10 milhões com a marca Seara. O primeiro acordo, em 2014, garantia à famosa entre R$ 2,5 milhões e R$ 3 milhões. O segundo foi oferecido conforme as vendas foram aumentando e valia R$ 5 milhões, valor que foi duplicado depois.
Fátima Bernardes largou a parceria em 2017, após a JBS, empresa responsável pela Seara, se tornar alvo de um escândalo. Os irmãos Joesley e Wesley Batista foram investigados em cinco operações da Polícia Federal por pagamento de propina a agentes públicos.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
+ Sikêra Jr é engolido pelo próprio humor e vê sua vida entrar em desgraça na RedeTV
Agora, a apresentadora retomou a parceria com a empresa e tudo indica que esteja recebendo um valor superior. A ligação com a Seara é tão forte que o nome da famosa é ligado diretamente com a marca na abertura de seu programa diariamente. O primeiro comercial da parceria foi exibido no intervalo do “Jornal Nacional”, o mais caro da Globo.
🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA