Fátima Bernardes

Fátima Bernardes e William Bonner escandalizam e reatam casamento de 26 anos, após fim na família, diz sensitiva

William Bonner, Fátima Bernardes
Fátima e Bonner  (Foto: Reprodução)

Apresentadores enfrentam dificuldades em relações atuais

William Bonner e Fátima Bernardes tornaram-se um dos apresentadores mais queridos do Brasil por conta do comando no “Jornal Nacional”, da Globo. No entanto, o que realmente conquistou o público foi o casamento entre os globais que durou 26 anos.

Em 2016, os apresentadores da Globo surpreenderam os fãs ao anunciarem oficialmente o fim do relacionamento. Em uma série de mensagens idênticas publicadas nos perfis de ambos no Twitter, eles afirmam que continuam “amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”.

Para quem não sabe, Fátima Bernardes e William Bonner são pais de dos trigêmeos, Vinícius Bonemer, Beatriz Bonemer e Laura Bonemer, de 23 anos.

Depois da separação, o apresentador assumiu o relacionamento com Natasha Dantas e acabou casando novamente em 2018. Enquanto a apresentadora do “Encontro” assumiu seu relacionamento com Túlio Gadêlha em 2017. No entanto, de acordo com Lene Sensitiva, tudo isso irá acabar.

Famosa por fazer previsões para o mundo dos famosos, Lene Sensitiva traçou o futuro dos apresentadores da Globo durante o programa “Mulheres”, da TV Gazeta. “William Bonner e Fátima Bernardes vão voltar”, disse ela, declarando que tem certeza: “Eles ainda tem uma história juntos, uma nova história. Ele é muito infeliz neste casamento”, diz ela. “William separado, Fátima solteira e a aproximação dos dois”, disse a sensitiva, que ainda garantiu: “É sério”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori