Fátima Bernardes encontra a senha do celular de Túlio Gadelha e mostra na Globo tudo que descobriu

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/04/2019 12:04

3 min

A apresentadora da Globo ganhou um anel por 1 e meio de namoro. (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo ganhou um anel por 1 e meio de namoro. ...
Continua depois da publicidade
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Fátima Bernardes apresenta o programa Encontro nas manhãs da Globo e está sempre revelando algo entre uma conversa e outra com os seus convidados. Nesta terça-feira (23), por exemplo, a apresentadora falou sobre a sua relação de intimidade com o namorado, Túlio Gadelha.

+ Acusado de racismo, David Brazil quebra o silêncio sobre Gominho e dá sua resposta à Preta Gil

Continua depois da publicidade

Ela repercutia ao vivo uma pesquisa que comprova que 49% dos brasileiros acompanham bem de perto a vida dos companheiros nas redes sociais. Foi aí que a jornalista resolveu falar sobre como é a relação com o Deputado Federal, e disse que teve acesso à sua senha do celular.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Thiago Martins/AgNews)

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Thiago Martins/AgNews)

Continua depois da publicidade

Fátima Bernardes também disse que ele tem a senha dela e, depois disso, afirmou que descobriu ser tranquilo, já que eles não têm nada a esconder um do outro. “Eu tenho e ele tem a minha. Qual o problema? É tranquilo”, disparou ela, que assumiu o namoro com Túlio em 2017.

Leia também

Na mesma conversa, Sergio Malheiros também contou ter acesso ao aparelho de Sophia Abrahão. “É uma coisa combinada. Não temos nada a esconder”, explicou.

Continua depois da publicidade

APRESENTADORA FALOU SOBRE BONNER

Na manhã dessa quarta-feira (24), Fátima Bernardes passou por um momento constrangedor durante o seu programa na Globo. Ao final de uma matéria apresentada, quando o repórter da Globo foi finalizar a notícia, o senhor que era o entrevistado mandou um beijo para Fátima Bernardes e relembrou seu ex-marido.

Continua depois da publicidade
William Bonner e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

William Bonner e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

+ Junior Lima deixa fãs encantados e boquiabertos com revelação sobre o filho Otto

“Saudade de você apresentando o Jornal Nacional ao lado do William Bonner, um beijo para vocês dois.” Fátima ficou constrangida, fez uma cara de choque e tentou disfarçar o mal jeito rindo. Ao falar sobre a entrevista, Fátima Bernardes disparou que ficou emocionada com o tema da matéria e acusou o entrevistado: “Ele não sabe de tudo né gente, tá meio desatualizado”, disse ela.

Ao vivo, Fátima Bernardes é questionada sobre William Bonner, fica constrangida e debocha: "Ta meio desatualizado" Foto: Reprodução

Ao vivo, Fátima Bernardes é questionada sobre William Bonner, fica constrangida e debocha: “Ta meio desatualizado” Foto: Reprodução

+ Grávida de 9 meses, Sabrina Petraglia faz revelação: “Não era um sonho ser mãe”

De acordo com uma pesquisa realizada pela produção do Encontro, 49% dos casais brasileiros possuem a senha dos celulares um do outro.

CIÚMES DE TÚLIO

Túlio Gadêlha não gostou nada de ver Fátima Bernardes dançando com Felipe Titto e aproveitou para mandar um recado à namorada através das redes sociais. A famosa dançava forró com o ator enquanto o namorado assistia à atração.

“Quando [você] olha pro lado e vê um caba [sic] dançando com a sua namorada… Quem é esse aí, lindinha?”, brincou Túlio Gadêlha nos Stories da Instagram, que aproveitou para pediu distância: “Bora desgrudando”.

+ William Bonner da Globo e Silvio Santos do SBT atingem marca história na televisão e cativam milhões

O político de Pernambuco ainda completou a crise de ciúme com um clique ao lado de Fátima.“Vou postar essa aqui só para marcar território”.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com