
Fátima Bernardes fala de agressão de jornalismo
Fátima Bernardes usou as redes sociais para falar sobre a agressão que um jornalista sofreu ao tentar registrar momentos de uma manifestação de simpatizantes de Bolsonaro.
A apresentadora do Encontro mostrou uma reportagem e falou que a imprensa deve ser livre para fazer o seu trabalho, que sem ela o país fica privado de saber a verdade. “Não se iluda! Não existe país livre, povo livre, sem uma imprensa livre. Essa é uma luta de todos que prezam pela democracia. Minha solidariedade aos colegas agredidos hoje enquanto estavam trabalhando”, disse Fátima Bernardes na legenda.
Por muitos anos Fátima Bernardes exerceu o seu trabalho como jornalista. De reportagens especiais à bancada com William Bonner. Depois de toda uma vida dedicada a informar, ela queria algo a mais. A jornalista da Globo quis mostrar que também sabia entreter e assim nasceu o Encontro de segunda à sexta.
Antes o programa continha mais simpatizantes. Com uma audiência não muito boa, mas melhor que a dos concorrentes, Fátima Bernardes se consolidou na grade matutina da emissora dos Marinhos. Com um salário na casa dos 2 milhões, ela não pretende voltar ao jornalismo.
Filhos com Bonner
Enquanto os filhos foram passar a quarentena com Bonner, Bernardes está o lado do namorado. Ela já disse está sentindo falta deles e garantiu aproveitar muito depois da quarentena. Recentemente Fátima se atraplhou em uma live e chamou Túlio de Bonner.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui