Fátima Bernardes

Fátima Bernardes exige saída do Encontro, causa desespero na Globo e Patrícia Poeta é convocada: “Confirmado”

Fatima Bernardes
Fátima Bernardes no comando do Encontro na Globo (Foto: Reprodução)

A jornalista estará de fora do programa matinal até o final de fevereiro

A audiência da Globo teve uma surpresa na manhã desta segunda-feira (15) quando Patrícia Poeta surgiu no Encontro, substituindo Fátima Bernardes.

+Xuxa tem separação confirmada, César Tralli agradece em texto, após saída da Globo e Eduardo Costa surge deformado na TV

+Esposa de Zé Felipe, filho de Leonardo, escandaliza, após lidar com notícia de gravidez forjada: “O que me doí”

+Luciano Camargo rejeita filho, é atacado de gay por ex e o massacra: “Não convivo com que me trata como inimigo”

Patrícia Poeta foi escalada pela direção da Globo para cobrir as férias da titular, Fátima Bernardes, que estará ausente da atração pelas próximas duas semanas. A apresentadora anunciou a novidade logo no início do Encontro de hoje.

“Opa, bom dia! Muito bom poder contar com a sua companhia mais uma vez. Já começo agradecendo vocês. Estarei aqui pelas próximas duas semanas enquanto a Fátima estará de folga”, esclareceu Patrícia.

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta está substituindo Fátima Bernardes no Encontro da Globo (Foto: Divulgação)

Para quem não sabe, Fátima Bernardes costuma trabalhar na cobertura do Carnaval na Globo e aproveitou o cancelamento do evento por causa da pandemia de Covid-19 para adiantar sua folga.

Fátima inclusive, já surgiu ao lado de seu namorado, Túlio Gadelha, em uma praia enquanto aproveita o seu período de descanso.

SAÍDA DO ENCONTRO?

Vale lembrar que recentemente foi noticiado pelo site, Observatório da TV, que Fátima Bernardes teria exigido uma nova escala de trabalho na Globo.

Isso porque após passar pelo tratamento de um câncer no útero, a apresentadora gostaria de “desacelerar” o ritmo e assumir um novo programa semanal, ao invés de ir ao ar de segunda a sexta, com o Encontro.

Para melhorar sua situação, segundo o site, a ex-esposa de William Bonner queria pegar os sábados da emissora, indo ao ar apenas uma vez na semana.

O desejo de Fátima acabou virando uma dor de cabeça para a alta cúpula da Globo, já que o Se Joga, de Fernanda Gentil ocuparia o espaço reservado para o entretenimento aos sábados.

Fernanda Gentil volta ao ar na Globo em março (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil volta ao ar na Globo em março (Foto: Reprodução)

De acordo com o jornalista do “A Tarde é Sua”, Alessandro Lo-Bianco, a ex-âncora do Jornal Nacional não gostou tanto da ideia. No entanto, de acordo com a Globo tais informações são apenas boatos, principalmente porque Gentil voltará com o Se Joga na parte da tarde e Fátima teria espaço no período da manhã.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins