Fátima Bernardes

Fátima BernardesighomeWilliam Bonner

Fátima Bernardes expõe Bonner em vídeo e revela o que sempre escondeu na Globo: “Muito difícil ouvir isso”

Fátima Bernardes falou sobre o visual de William Bonner e surpreendeu (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e William Bonner na Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora do Encontro compartilhou um vídeo de Bonner no JN

Apesar de ser uma das apresentadoras mais famosas do Brasil, Fátima Bernardes não costuma expor suas opiniões políticas com frequência. Porém, na última terça-feira (21), a contratada da Globo ficou tão indignada, que usou até um vídeo de William Bonner, no JN, para compartilhar seus pensamentos.

Revoltada com o discurso do Presidente Jair Bolsonaro, na Assembleia Geral da ONU, Fátima Bernardes expôs um vídeo da escalada do Jornal Nacional. No registro, Bonner desmente Bolsonaro por inúmeras vezes e duros comentários contra o líder do executivo.

“Se você não viu, vale a pena assistir… E refletir“, escreveu a jornalista na legenda do vídeo do JN compartilhado no stories do Instagram.

"Ele ataca", Fátima Bernardes perde as estribeiras, expõe William Bonner em anúncio e entrega escândalo na Globo
Fátima Bernardes expôs William Bonner para criticar Bolsonaro (Reprodução: Instagram)

“Ao falar durante 12 minutos diante de líderes de nações do mundo inteiro, foi como se o presidente Jair Bolsonaro estivesse se dirigindo exclusivamente à base mais fiel de apoiadores dele”, disparou o ex de Fátima Bernardes.

No decorrer do vídeo, William Bonner segue rebatendo as declarações de Bolsonaro: ” Bolsonaro omitiu investigações sobre suspeitas de corrupção na compra de vacinas; mentiu sobre a dimensão das manifestações de 7 de Setembro; e, para surpresa maior de quem ouvia, o presidente do Brasil voltou a defender o uso de medicamentos comprovadamente ineficazes contra a Covid”, esclareceu o âncora.

Veja também

FÁTIMA BERNARDES SE POSICIONA NA GLOBO

Fátima Bernardes e Michele Loreto, ao vivo, na Globo (Foto reprodução Globo)
Fátima Bernardes e Michele Loreto criticaram o discurso de Bolsonaro ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)

Tida por muito telespectadores como um figura mais neutra, justamente por fazer parte do entretenimento da Globo, nos últimos tempos, Fátima Bernardes escancarou seu lado mais critico, algo que sempre escondeu na emissora.

Desde a chegada da pandemia de Covid-19, em 2020, a famosa rebateu Jair Bolsonaro por diversas vezes e na última terça-feira, se disse envergonhada pelo discurso do presidente na ONU.

Tem que ter vacina e consciência, não negacionismo. Muito difícil ouvir isso, dá vergonha ouvir isso diante de tantos líderes mundiais que estão lutando e, muitas vezes, não têm acesso à vacina porque são países pobres, você ouvir de um presidente que é contra uma prefeitura exigir uma comprovação de vacinação para a segurança de todos“, lamentou Fátima, ao vivo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários