Fátima Bernardes William Bonner

Fátima Bernardes, após expor detalhes sexuais com Bonner e chamar por ele, rasga o verbo sobre real: “Muito difícil”

William Bonner e Fátima Bernardes nos bastidores do Encontro (Reprodução)

A apresentadora Fátima Bernardes abriu o jogo sobre realidade envolvendo o ex-marido William Bonner

Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro na Globo, virou alvo de uma série de notícias, principalmente desde o início da pandemia do coronavírus. A jornalista acabou por cometer uma gafe grande na série de lives que fez da casa dela e trocou o nome do atual pelo do ex, William Bonner.

+Treta! Esposa de Luciano, após acusação de ser gay e escândalo com filho fora, é afrontada e expõe tudo

A gafe prontamente foi amplamente repercutida, mas a realidade é que o atual namorado Túlio Gadelha, surgiu em um longo texto dizendo que não havia ligado para tal situação e defendeu a atual namorada.

APRESENTADORA ABRIU O JOGO

Agora, mais recentemente, Fátima Bernardes teve a entrevista que deu para Tatá Werneck no Lady Night reprisada na Globo e foi possível saber um pouco mais da intimidade da apresentadora com o atual namorada e também o ex.

Para quem não sabe, no ano passado, quando conversou com Tatá Werneck, Fátima Bernardes abriu o jogo. Questionada se algum homem já havia falhado com ela na hora H, a apresentadora negou e prontamente muita gente associou a afirmação tanto ao ex-marido William Bonner como ao atual namorado Túlio Gadelha.

Ainda como se não bastasse, Fátima Bernardes abriu o jogo para Tatá e afirmou sentir coisas com Túlio, que nunca havia sentido da mesma forma antes, como o coração pulsante e uma alegria diferente.

Fátima Bernardes abriu o jogo sobre relação com Túlio Gadelha e falou sobre William Bonner (Foto montagem: TV Foco)
Fátima Bernardes abriu o jogo sobre relação com Túlio Gadelha e falou sobre William Bonner (Foto montagem: TV Foco)

+Eduardo Costa e Leonardo, após treta, barraco e traição, voltam em show e despencam em choro: “Eu tô assustado”

Fátima Bernardes ainda deu o que falar ao ser questionada como era dividir a bancada do Jornal Nacional com William Bonner. Para quem não sabe, sendo marido e mulher, eles dividiram a apresentação do telejornal por anos.

Sempre honesta, a apresentadora falou que não enxergava naquele homem, ali sentado ao lado dela, o marido. Ela disse que os dois tinham total foco mesmo no trabalho e que isso fazia com quem fosse realmente “muito difícil” com que ela conseguisse ver o marido ali.

+Fernanda Souza é provocada por mulher tida como amante de Thiaguinho e escândalo tem mensagem: “Ordinária”

JORNAL NACIONAL NUNCA MAIS

Por fim, a jornalista garantiu que não sente falta da bancada do Jornal Nacional e destacou que “blazer e bancada” nunca mais, em clara, referência ao fato de ter que se vestir sempre formalmente para comandar o telejornal.

Fátima Bernardes trocou o nome de Túlio Gadêlha pelo de William Bonner (Reprodução)
Fátima Bernardes trocou o nome de Túlio Gadêlha pelo de William Bonner (Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!