Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes expõe situação com William Bonner, entrega desespero e confirma: “Caso inesquecível”

Fatima Bernardes e William Bonner
Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes expõe situação com William Bonner, entrega desespero e confirma: “Caso inesquecível”; Veja tudo que ela disse

Fátima Bernardes chamou atenção na web ao relembrar de uma saia justa que viveu ao lado do ex, William Bonner. A apresentadora do “Encontro”, passou mais de 13 anos dividindo a bancada com o jornalista no Jornal Nacional, e possui um longo repertório de situações desesperadoras frente as telas ao vivo.

Nas redes sociais, Fátima Bernardes compartilhou um vídeo de um fã clube que mostra os dois jornalistas em uma situação de desespero frente a uma pane no Jornal Nacional.

A famosa, que mantém uma boa relação com o ex, fez questão de publicar o momento e comentar, com bom humor, a situação. “Era uma pane. Eu aqui, o William [Bonner] na bancada, tem um monitorzinho aqui né. Lembro até hoje, era uma questão no metrô de São Paulo, com gente pulando a catraca”, explicou ela, que continuou a falar mais sobre o dia.

“De repente, eu senti que minha imagem não estava mais me acompanhando. Eu olhei para frente, fui virando, falei: ‘Opa, eu acho que eu tô no ar gente’, vou dar uma olhadinha rápida. Opa, eu estou em todos os monitores. Mas, fiquei pensando, se eu estou no ar, porque não abre o áudio para eu falar alguma coisa?“, expôs ela em seguida.

Logo, a apresentadora compartilhou a lembrança na ferramenta stories do Instagram e entregou o desespero. “Depois que passa é engraçado. Na hora é desesperador”, disse Fátima Bernardes, arrancando boas risadas dos internautas com o momento nostálgico.

Veja também

APRESENTADORA FICOU AFASTADA E PRECISOU PASSAR POR CIRURGIA

Fátima Bernardes Encontro
Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Para quem não sabe, Fátima Bernardes ficou fora da Globo para se recuperar de uma cirurgia no ombro. Ela chegou a perder o movimento parcial do braço após romper um tendão.

Após a cirurgia, Fátima seguiu em um processo lento de recuperação. “A gente sai para fazer uma cirurgia, imagina um tempo, mas é difícil. Não é mole, não. Foram seis semanas. Quatro semanas você passa com uma tipóia. Na verdade, você não pode mexer. É gelo e tipóia. Amanhã vão fazer duas semanas que eu comecei a fazer a movimentação com o braço. Estou evoluindo. Tem uma série de exercícios para fazer, comecei fisioterapia na água. Todo mundo me diz que está indo muito bem, a gente que fica ansioso”, relatou a apresentadora do Encontro.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários