Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes expõe detalhes da vida com Bonner, assume desespero ao vivo e aceita aborto

Fátima Bernardes, William Bonner
Fátima Bernardes e William Bonner foram casados por quase três décadas (Foto: Reprodução)

A apresentadora do Encontro abriu o jogo a respeito de diversos assuntos considerados ainda muito polêmicos

Fátima Bernardes, desde que trocou o jornalismo pelo entretenimento, se mostrou muito mais aberta para mostrar suas opiniões, além de expor as intimidades. Isso, claro, fez com que o público se interessasse ainda mais sobre o que acontece na vida dela.

Ela conseguiu surpreender ao entregar detalhes sobre sua antiga vida sexual com William Bonner em entrevista ao programa de Tata Werneck, o Lady Night, no Multishow. Os dois são pais dos trigêmeos Bia, Laura e Vinicius.

No entanto, após a gestação, a famosa confessou que perdeu seu apetite sexual com o ex-marido. “No início era a mesma coisa, mas depois vai dando uma desanimada. Aí, não dá vontade de nada, aquela roupa horrorosa”, assumiu a veterana durante a conversa.

+ Morre, aos 30 anos, mulher protagonista do meme da “Bêbada de Curitiba” após dura luta contra câncer

+ Renata Vasconcellos surge em vídeo na internet, momento raro é exposto e apresentadora escancara: “Um grito de dor”

Ainda sobre Bonner, a morena, que revelou que já quase “desmaiou” na TV, chegou a protagonizar recentemente uma situação inusitada ao vivo no Encontro. Para o “desespero” do comunicador, ela fez uma performance do hit “Brota no Bailão” no palco da atração. O momento, claro, viralizou na internet.

+ Vaza áudio de Sikêra Jr ao vivo na RedeTV!, famoso é pego no susto e envolve a Globo: “Esse programa é um circo”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes apresenta o Encontro nas manhãs da Globo (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes aceita aborto

Polêmica, a apresentadora deu sua opinião a respeito da legalização do aborto no Brasil. Apesar de dizer que não faria isso, já que tem condições de criar uma criança, não é contra a prática.

“Sou [favorável]. Pessoalmente, com a estrutura que sempre tive em família, não faria. Mas ninguém tem o direito de decidir sobre as opções do outro”, declarou a famosa em entrevista à revista Veja.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.