A global usou suas redes sociais para se despedir do primeiro destino de suas férias ao lado do parceiro
Fora das telinhas da Globo desde o fim de 2021, Fátima Bernardes tem curtido as férias fora do Brasil, ao lado de Túlio Gadêlha. Recentemente, a famosa até recorreu as redes sociais para compartilhar uma despedida ao lado do namorado.
A apresentadora tem feito questão de mostrar os detalhes dos passeios que vinha fazendo em Paris, na França, acompanhada do filho Vinicius Bonemer e da nora Thalita Martins.
Contudo, Fátima foi obrigada a se despedir do filho e da cidade, por conta da rotina de estudos do herdeiro e confirmou o fim de sua passagem por Paris ao lado de Túlio.
Para um adeus em grande estilo, ela publicou um vídeo mostrando as melhores paisagens da Cidade Luz.
Na publicação, Fátima Bernardes mostrou algumas paisagens brilhantes do local, e também Túlio Gadêlha ao seu lado enquanto dormia. Mas, não foi uma despedida e sim um até logo, já que a jornalista pretende voltar para visitar seu filho o mais breve possível. “Adeus, Paris. Até mais”, disse ela em francês.

Fátima Bernardes deu adeus a paris ao lado de Tulio -Foto: Reprodução-Instagram
Leia também
FÁTIMA BERNARDES ESTÁ HÁ 4 ANOS COM TÚLIO, MAS MANTÉM UMA RELAÇÃO PRÓXIMA COM BONNER
Namorando com o Túlio Gadêlha desde 2018, a relação atual entre Fátima Bernardes e William Bonner desperta muitas dúvidas no público. Segundo a própria apresentadora do Encontro, depois do fim do casamento em 2016 os dois iniciaram uma nova fase na relação.
Em entrevista ao Jornal de Pernambuco, Fátima esclareceu que ainda tem contato com Bonner, mas apenas por conta dos 3 filhos que foram fruto do casamento de 26 anos.
“É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento“, disse a ex-apresentadora do Jornal Nacional na ocasião.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP <a href="https://https://www.otvfoco.com.br/gottino-rejeita-rumor-de-ida-a-globo-e-almeja-o-topo-com-a-record/" rel="nofollow">Balanço Geral SP</a>. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br



