Fátima Bernardes ganha prova de amor de Túlio Gadelha em meio a espetáculo


O deputado federal Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)
Túlio Gadêlha e a apresentadora da Rede Globo, Fátima Bernardes. Famosa foi pega de surpresa com prova de amor do namorado em meio a apresentação de dança (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes é pega de surpresa pelo namorado, Túlio Gadêlha, que tomou atitude romântica em meio a apresentação de dança da famosa

A famosa apresentadora Fátima Bernardes acabou sendo pega de surpresa pelo namorado, o político Túlio Gadêlha, que acabou uma surpresa pra lá de romântica para a amada, que se apresentava no Ballet Carlota Portela, na UERJ,  no Rio de Janeiro, na noite desse domingo, 8. O namorado da artista assistia tudo de pertinho, na plateia, e foi receber a amada calorosamente após a apresentação.

Após a apresentação de Fátima Bernardes chegar ao fim, a famosa apresentadora foi receber o público e fãs, além de tirar algumas fotos. Em meio a situação, o namorado da famosa, Túlio Gadelha, a surpreendeu com um buquê de flores, além de muitos beijos e abraços.

Na noite anterior, a apresentadora Fátima Bernardes também se apresentou, e acabou contando com a presença da própria filha no evento, Laura Bonemer, que dançou durante a apresentação. Os filhos e a nora também foram ver as apresentações, Bia Bonemer e Vinícius Bonemer.

Fátima Bernardes globo
Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadêlha. Famosa foi pega de surpresa pelo namorado, que preparou uma surpresa pra lá de romântica para a amada após apresentação de dança. (Reprodução/Instagram)

Na noite anterior, a apresentadora famosa Fátima Bernardes ainda acabou se encontrando com o ex-marido, William Bonner, que acompanhava a atual mulher, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Assim que o espetáculo chegou ao fim, a apresentadora atendeu os amigos, filhos e ainda o ex-marido, William Bonner e sua atual esposa. Todos posaram juntos para uma foto e mostraram que a união e o respeito permanece entre eles. O registro serviu ainda para deixar claro que não existe nenhuma rivalidade da apresentadora do Encontro com a fisioterapeuta, atual de seu ex, como apontado muitas vezes após o anúncio do fim do casamento, que durou 26 anos.

Fátima Bernardes, com os filhos, amigos, William Bonner e Natasha Dantas (Foto: AgNews)
A famosa apresentadora com os filhos, amigos, William Bonner e Natasha Dantas (Foto: AgNews)

Veja também

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]