Celebridades

Celebridades

Fátima Bernardes intervém em briga de Túlio Gadêlha com Maria Gadú e enfrenta cantora

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, Túlio Gadêlha acabou sendo alvo de críticas após fazer um comentário em uma foto com a namorada Fátima Bernardes, no Instagram. Maria Gadú o chamou de machista e, claro, a âncora do Encontro não gostou nadinha.

+ Coluna da TV: Globo copia SBT e Record, Silvio Santos propõe calmaria inédita e o fim de Malhação

Nesta última segunda-feira, 21 de janeiro, Fátima postou uma foto com uma legenda que foi encarada como indireta pelos usuários nas redes sociais. “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”.

+Datena se pronuncia na Band após acusação de assédio: ‘Não vai me abalar’

O comentário de Maria, para quem não sabe, foi exatamente assim: “Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especificismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que… bla bla bla’. Vaca é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições absurdas e cruéis. Vamos indo juntos até onde?”.

Veja também

Maria Gadú (Foto: Divulgação)

Obviamente, os fãs da ex de Bonner comentaram a situação: “Com muita elegância, mandando esse povo chato catar coquinho”, escreveu uma pessoa. “Muito bem, disse tudo! Povo chato implica com a felicidade alheia”, postou outro. “Só rindo, parecendo deboche”, publicou um terceiro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários