Celebridades Fátima Bernardes William Bonner

Ao vivo, Fátima Bernardes não se controla ao ver nome de William Bonner em telão e rasga o verbo: “Escondeu”

A famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes surpreendeu ao falar sobre William Bonner (Foto: Reprodução/Globoplay/Montagem TV Foco)
A famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes surpreendeu ao falar sobre William Bonner (Foto: Reprodução/Globoplay/Montagem TV Foco)

A famosa apresentadora da Globo, Fátima Bernardes deixou os telespectadores espantados ao falar sobre o âncora do Jornal Nacional, William Bonner ao vivo

A famosa comunicadora, Fátima Bernardes, de 57 anos, que comanda o Encontro nas manhã da Globo, voltou a agitar as redes sociais como só ela sabe. O motivo? A apresentadora da emissora carioca conseguiu chamar atenção dos telespectadores mais uma vez após falar sobre o âncora do Jornal Nacional, William Bonner durante o seu programa.

FÁTIMA BERNARDES FALA SOBRE WILLIAM BONNER NO ENCONTRO

É, pode até parecer brincadeira, mas a jornalista deixou o público para lá de espantado ao mencionar o seu ex-marido ao vivo na manhã desta quarta-feira, 27 de maio. Não, você não leu errado. A profissional surpreendeu ao citar a tão aguardada entrevista de Bonner no ‘Conversa com Bial’. Tudo isso começou no início do programa, assim que a contratada exibiu a tão conhecida nuvem.

Ao expor as palavras mais usadas nas redes sociais, Fátima Bernardes se deparou com o nome do ex e ao contrário do que muitas pessoas imaginaram, a apresentadora da Globo fez questão de elogiar o seu ex-companheiro em rede nacional.

“O apresentador do ‘Jornal Nacional’ foi entrevistado ontem pelo Pedro Bial. William revelou os ataques que tem sofrido nas ruas e nas redes sociais de apoiadores do presidente, e falou do orgulho que tem da profissão de jornalista. Bela entrevista ontem”, comentou a comandante do Encontro.

A comunicadora recebeu inúmeros elogios pela sua postura madura e controle, ao falar sobre o ex ao vivo.

APRESENTADORA EXPÕE GOLPE

Vale lembrar que a apresentadora da Globo deu o que falar sobre o golpe que o seu filho  sofreu recentemente. “Eu tenho em casa um exemplo. O CPF do meu filho foi usado como se ele estivesse dando entrada em um auxílio emergencial, e ele e nós todos da família só ficamos sabendo depois”, confessou a apresentadora do Encontro durante a conversa.

“Se não é uma pessoa da impressa ligar para questionar e cobrar, como se ele realmente tivesse feito aquilo que é uma mentira, já que ele não poderia, pois é um dependente nosso, meu e do William… Nós nunca teríamos descoberto. Tomamos as medidas judiciais, mas a gente não sabe se ele chegou a sacar o dinheiro”, esclareceu a famosa contratada da Globo indignada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos