Angélica

Angélicaighome

Fátima Bernardes para programa às pressas e dá notícia devastadora sobre Angélica ao público: “Tão delicado”

Fátima Bernardes e Angélica (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes e Angélica (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes chamou Angélica para falar sobre o episódio de assédio que sofreu durante a adolescência

Fátima Bernardes falou sobre problemas sérios durante o “Encontro”, da TV Globo, nesta quinta-feira (31). A apresentadora convocou Angélica para comentar sobre um episódio de abuso que ela sofreu quando era adolescente. A revelação foi feita pela loira nesta semana e repercutiu em vários veículos.

“No próximo bloco nós vamos falar sobre uma campanha que incentiva mulheres e homens a romper o silêncio e contar sobre abusos que sofreram quando eram crianças e adolescentes. Uma das pessoas que se abriram sobre isso foi a apresentadora Angélica”, iniciou

Fátima Bernardes convocou Luciana Temer, presidente do Instituto Liberta, que falou sobre o programa que visa tirar o constrangimento das vítimas de abuso. “Quando a gente silencia, a gente compactua com essa violência e a gente precisa quebrar isso no Brasil. A violência sexual no Brasil é muito grande”, afirmou.

Angélica enviou um depoimento ao “Encontro” e deu detalhes do que aconteceu no dia em que sofreu o assédio. “Fico feliz de ter sido convidada aqui para falar desse assunto tão delicado e tão importante que é essa campanha que a Liberta está fazendo contra a exploração sexual de crianças e adolescentes”, iniciou.

A loira continuou: “Em entrevista com a Luciana no meu portal, no ‘Mina Bem Estar’, nós trocamos informações e essas experiências, e eu também falei sobre um abuso que eu também sofri quando eu tinha 15 anos, e que sempre foi minimizado por minha parte, porque a gente não tem essa educação. A gente não sabe”.

Veja também

MOMENTO DIFÍCIL

Angélica afirmou ao programa de Fátima Bernardes que só foi entender a gravidade do que aconteceu mais tarde: “Eu conversando com a Luciana, ela foi me abrindo uma caixinha na minha cabeça de que a violência não precisa ser um estupro para ser uma violência, né? Ela pode ser menor como aconteceu comigo. E ela não pode acontecer”.

TINHA 15 ANOS

A esposa de Luciano Huck contou que estava a trabalho quando tudo aconteceu. “Eu estava fazendo uma sessão de fotos em Paris, na rua, com um táxi na minha frente, porque a música ‘Vou de Táxi’ é uma versão de uma música francesa, então eu estava lá fazendo essa divulgação da música”, explicou.

A partir disso, um grupo de homens se aproximou para saber quem ela era e pediu para participar das fotos, que seriam publicadas em uma revista de celebridades. Os rapazes começaram a apertar partes íntimas do corpo dela sem que ninguém percebesse. “Fiquei petrificada”, lamentou.

Angélica enviou um depoimento doloroso ao "Encontro", com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Angélica enviou um depoimento doloroso ao “Encontro”, com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários