Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes perde a paciência ao vivo ao ser colocada contra a parede e faz relato avassalador sobre crime envolvendo o filho

Fátima Bernardes
A apresentadora Fátima Bernardes desabafou sobre a situação do filho após golpe (Foto: Divulgação / TV Foco)

Fátima Bernardes resolveu se manifestar sobre grave problema familiar ao vivo

A apresentadora Fátima Bernardes tomou uma atitude drástica após seu filho Vinicius Bonemer acabar sendo envolvido em um grande crime.

Recentemente, William Bonner fez um longo desabafo sobre o seu filho e negou que ele tenha solicitado o auxílio emergencial do governo Federal e ainda fez graves acusações contra o sistema.

O ex de Fátima Bernardes salienta que pelos critérios do auxílio disponibilizado pelo governo, seu herdeiro, dadas as condições sócio-econômicas dele, não tem direito aos R$ 600.

+Separação! Eduardo Costa termina parceria com Leonardo após humilhação ao vivo e joga tudo no ventilador

“Portanto, quem quer que viesse a usar o nome, o CPF e dados pessoais” de Vinícius Bonemer, “deveria receber como resposta ao pleito um ‘não’. Mas, pelo que vimos ao consultar o site Dataprev, o pedido de auxílio feito por um fraudador foi aprovado”, denunciou William Bonner, revelando mau uso do dinheiro público.

William Bonner ainda questionou: “Quantos entre esses realmente fraudaram o programa? Meu filho não fraudou, é vítima e pode provar”. Por fim, William Bonner indaga quem zela pelo dinheiro público e quem protege os cofres públicos da ação de estelionatários.

+Escândalo! Após ser escorraçado, Faustão tira a máscara e revela verdade cruel sobre programa

Fátima Bernardes no Encontro de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no Encontro de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apresentadora rasga o verbo sobre polêmica

Nesta terça- feira, 26 de maio, após o desabafo de William Bonner, foi a vez de Fátima Bernardes se pronunciar. Ela perdeu a paciência e quebrou o protocolo da emissora para desabafar sobre o assunto pessoal.

Durante o Encontro, ela aproveitou a oportunidade e disparou ao vivo: “Usaram o CPF dele, a carteira de motorista dele. Ele nem poderia [pedir o auxílio]. É dependente meu e do William [Bonner]. Ele só estuda. O que nos preocupa é a proporção das fraudes. São muitos os golpes”, disse ela, revoltada com a situação.

+Urgente! Silvio Santos recebe grave punição após quadro com crianças, indenização de 1 milhão e desfecho devastador

Vale lembrar que o caso já está sendo investigado pela polícia. “Estelionatários têm usado há 3 anos o nome e o CPF de meu filho [Vinícius Bonemer] para fraudes, como a abertura de empresas ou a contratação de serviços de TV por assinatura, entre outros”, diz William Bonner, salientando que contratou advogados e denunciou o caso à polícia, onde foram registradas queixas e boletim de ocorrência.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.