Celebridades

Celebridades

Fátima Bernardes perde as estribeiras no Encontro e constrange Cristiana Oliveira: “Realmente defasada”

Cristiana Oliveira no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Cristiana Oliveira no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

++Deolane Bezerra esquenta clima, troca farpas com Mirella e debocha por conta de Dynho: “Seu presente de Deus”

+Gusttavo Lima lida com pancadaria em meio a show e vídeo desesperador mostra mulher arregaçada no chão

Cristiana Oliveira, que viveu Juma na versão original de Pantanal, participou do Encontro nesta manhã

O remake da novela Pantanal é um sucesso absoluto desde a sua estreia, em março. A novela das nove vem registrando uma audiência excelente, quebrando vários recordes, fora a grande repercussão nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados. Porém, algumas pessoas não vêm conseguindo acompanhar a trama diariamente, nem mesmo aqueles que já fizeram parte desta história.

Na manhã desta segunda-feira (23), a atriz Cristiana Oliveira, que viveu Juma na primeira versão do folhetim, participou do Encontro com Fátima Bernardes e confessou que não está por dentro de tudo que está rolando em Pantanal.

Ao ser questionada sobre os últimos acontecimentos de Pantanal, Cristiana Oliveira admitiu que não está acompanhando a novela diariamente e que precisou recorrer ao Globoplay para se situar e poder participar do matinal comandado por Fátima. Sem medo de julgamentos, ao ser perguntada, a atriz revelou a verdade para os telespectadores.
Cristiana Oliveira no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Cristiana Oliveira no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

“Somente ontem, eu consegui os três ou quatro últimos capítulos. Eu estava realmente defasada e precisei maratonar a novela pelo Globoplay”, afirmou Cristiana Oliveira. Sendo assim, Fátima Bernardes e Tati Machado brincaram com a saia justa e enalteceram o streaming da Globo, afirmando que sem ele, a intérprete da primeira Juma não estaria a par de tudo.

Veja também

Logo em seguida, Cristiana Oliveira aproveitou para elogiar o remake e declara que ainda se enxerga, de alguma maneira, na produção: “Eu estou absolutamente chocada com a qualidade dessa novela e com a densidade dos atores, dos diálogos. Eu estou encantada. Sinto que tem uma alma minha nisso tudo, inclusive no bioma Pantanal, por conta da minha participação toda de ativismo e tudo mais a favor desse Pantanal”.

Eterna Juma

Recentemente, inclusive, Cristiana Oliveira pegou uma repórter da RedeTV! de surpresa ao falar sobre sua Juma. Na ocasião, a profissional elogiou a famosa e a descreveu como a “eterna Juma”. Porém, a artista fez questão de corrigir a jornalista e se mostrou incomodada com comparações com Alani Guillen, atual intérprete da personagem.

“Hoje, a Juma é a Alanis Guillen, que está fazendo maravilhosamente e lindamente bem a ‘Juminha’ dela e pronto. Eu só fui a Juma de 1990. Como fui a primeira, eu até entendo que, na memória emotiva, no carinho e nessa emoção. toda que carrega, eu serei sempre a Juma para aquela geração. Agora tem aquela geração que não assistiu a primeira versão de ‘Pantanal’ e vai se apaixonar pela Juma da Alanis, , pois a personagem é apaixonante”, alegou Cristiana Oliveira.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários