Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Após quebra-pau em estúdio e substituição, Fátima Bernardes prepara saída do Encontro e Globo confirma motivo

Fátima Bernardes se desentendeu com a alta cúpula da Globo por conta de suas férias e seu futuro no matinal está ameaçado
Fátima Bernardes se desentendeu com a alta cúpula da Globo por conta de suas férias e seu futuro no matinal está ameaçado (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora deixará gravações de gaveta para sair do matinal da Globo

Depois de um aparente desentendimento com a alta cúpula da Globo sobre suas férias de final de ano, Fátima Bernardes já teria definido quais dias ficará de fora da atração nas próximas semanas.

Segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde É Sua, Fátima já se prepara para sair do matinal no próximo dia 22. Isso porque, o restante das edições do programa serão gravados e a apresentadora, assim como a equipe, ganharão 4 dias de folga nessa reta final de ano.

O jornalista informou que a veterana até queria mais alguns dias de folga, mas por conta de seu afastamento recente, ocasionado por uma cirurgia no ombro, ela foi designada para ficar ao vivo até o dia 22 de dezembro.

Além disso, por meio de nota, a Globo informou quais serão os dias que a ex-JN estará de fora do Encontro nesse período de final de ano.

O Encontro é sempre ao vivo, com pouquíssimas exceções, como em programas especiais ou datas comemorativas, como é o caso do Natal e Ano Novo, por exemplo. Este ano não será diferente. Logo na primeira semana de janeiro, o matinal retorna ao vivo“, disse a Globo em comunicado enviado a imprensa.

Veja também

DESENTENDIMENTO EM ESTÚDIO E SUBSTITUTA DEFINIDA

Patrícia Poeta (Reprodução)
Patrícia Poeta seria a escolhida para substituir Fátima Bernardes (Reprodução)

Para quem não se lembra, há duas semanas, o próprio colunista de Sônia Abrão noticiou que Fátima teria se envolvido em uma tremenda confusão no estúdio do Encontro, justamente por conta do desejo de antecipar sua férias.

O impasse gerou ainda mais incertezas sobre a continuidade da famosa no matinal, já que suas ausências frequentes têm gerado críticas do público e desagradado a alta cúpula.

Mais recentemente, Lo Bianco também informou que a Globo vai tentar um acordo para “isentar” a apresentadora do Encontro a partir do mês de abril. A proposta seria tirar a apresentadora do programa e colocar Patrícia Poeta em definitivo no matinal.

Tal mudança deve acontecer ainda nos primeiros meses de 2022, mas tudo depende das negociações entre a Fátima e emissora carioca, uma vez que ela renovou seu contrato há pouco tempo e nenhuma das partes estariam interessadas em pagar o valor da multa rescisória.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários