Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

“Passa do limite”, Fátima Bernardes retruca e expõe Sônia Abrão após ser criticada: “Grosseira”

Fátima Bernardes usou as redes sociais para rebater Sônia Abrão
Fátima Bernardes usou as redes sociais para rebater Sônia Abrão- Foto: Montagem/TV Foco

A apresentadora do Encontro compartilhou uma critica sobre a jornalista da RedeTV!

Fátima Bernardes usou as redes sociais na última quarta-feira, 05, para compartilhar uma crítica  positiva sobre o Encontro, que contou com a presença de Paulo Vieira na terça-feira. Acontece que no mesmo registro, a apresentadora da Globo expôs uma alfinetada em Sônia Abrão.

Através dos stories, Fátima repercutiu uma crítica  de um jornal que falava sobre a participação do humorista no matinal. Na mesma página, também havia um texto sobre os comentários que Sônia Abrão havia feito sobre a apresentadora da Globo.

“Paulo Vieira se superou no ‘Big Terapia’ com Fátima Bernardes, no ‘Encontro’, perguntando se ela vai sair do programa por indicação do líder ou se apertou o botão, fora outros trocadilhos”, dizia a parte positiva da coluna.

O trecho ganhou elogios da ex-JN que ainda marcou Paulo Vieira na publicação: “Paulo Vieira seu talento merece todos os elogios”, escreveu Fátima.

Logo abaixo do comentário sobre Paulo Vieira, havia um texto criticando os comentários feitos por Sônia Abrão no ‘A Tarde É Sua’ da última terça-feira. Na ocasião, a apresentadora da RedeTV! detonou Fátima Bernardes após ela ter deixado uma suposta indireta para Patricia Poeta.

Veja também

Sônia Abrão passa do limite da indelicadeza quando cisma com alguém. Ontem, no ‘A Tarde É Sua’, ela foi grosseira ao falar sobre a saída de Fátima Bernardes do ‘Encontro‘”, dizia o texto exposto no Instagram de Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes deu alfinetada em Sônia Abrão através dos stories
Fátima Bernardes deu alfinetada em Sônia Abrão através dos stories- Foto: Reprodução/Instagram

SÔNIA ABRÃO CRITICOU FÁTIMA BERNARDES APÓS FALA SOBRE DESPEDIDA DO ENCONTRO

A polêmica começou quando Sônia Abrão expôs sua opinião sobre as falas de Fátima Bernardes durante o ‘Big Terapia’, quando ela desabafou sobre sua saída da grade diária após 10 anos.

“Tá indo embora, esquece! Não diz mais respeito a ela, agora é da Patricia com a direção!”, disparou, exaltada. “Não foi uma alfinetada. Não foi uma cutucada. Foi um soco no estômago mesmo!”, criticou a comandante do A Tarde É Sua.

Ela ainda explicou a opinião: “Eu criei’, ‘é meu projeto'”, analisando a fala de Fátima. “Se é tão importante o projeto, cuidasse dele muito bem, coisa que ela não fez. Era muito tempo ausente para quem tem um projeto que, nossa, ficou aí para a vida”, disparou Sônia.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários