Fátima Bernardes revela ao vivo relação com William Bonner

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/07/2019 18:57

2 min

Fátima Bernardes no comando do Encontro da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no comando do Encontro da Globo (Foto: Reproduç...
Continua depois da publicidade
Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Em um ato de descuido, a apresentadora do ‘Encontro’ revelou detalhe íntimo da relação com o ex-marido William Bonner

Nesta sexta-feira, 26 de julho, a apresentadora da Globo Fátima Bernardes surpreendeu a todos por fa lar de sua relação com o ex-marido e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner.

Sempre muito reservada e sem se expor ou falar sobre a relação , Fátima Bernardes sempre evitou tocar no assunto, mas em um momento de descuido, durante o programa de hoje, a apresentadora mencionou o nome de William Bonner e contou como eles agem perante aos filhos, os trigêmeos do casal, depois da separação.

Continua depois da publicidade

Durante o bate-papo que trouxe como tema “pais super protetores e como isso pode ser bom ou ruim para eles”, uma pessoa da plateia questionou Fátima Bernardes sobre como é sua vida pessoa e a relação com seus filhos. A apresentadora então revelou detalhes íntimos sobre a família e o ex-marido: “Não faço diferença. A gente conversa muito. Cada um tem facilidade para falar de uma coisa, mas nem eu nem o William [Bonner] fazemos diferença em relação a eles não. A gente vai tocando”, contou ela, deixando claro que, mesmo após a separação, a apresentadora e William continuam caminhando juntos na criação dos trigêmeos.

+ Após grave doença de Simaria vir à tona, Simone toma decisão trágica: “Resolvi parar”

Continua depois da publicidade

+ Luto na música brasileira: morre famoso cantor e fãs ficam chocados

Leia também

RELACIONAMENTOS

Continua depois da publicidade

Fátima Bernardes assumiu o romance com o deputado federal Túlio Gadêlha há cerca de dois anos. O relacionamento, que no início foi um pouco turbulento devido aos quase 20 anos de diferença do casal, hoje é só fofura. Os dois esbanjam cliques cheios de amor nas redes sociais.

O ex-marido de Fátima Bernardes, William Bonner, também seguiu com a vida e se casou com a nutricionista Natasha Dantas. Os dois estão juntos desde 2017 e em setembro do ano passado oficializaram a união.

Continua depois da publicidade
Fátima Bernardes não escondeu nada e deu detalhes íntimos envolvendo Túlio Gadelha e William Bonner (Foto montagem)

Fátima Bernardes não escondeu nada e deu detalhes íntimos envolvendo Túlio Gadelha e William Bonner (Foto montagem)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br