Fátima Bernardes

Fátima Bernardes rouba a cena em show ao vivo de Zezé di Camargo e Luciano e verdade é escrachada: ‘Inveja’

Foto gigante de Fátima Bernardes roubou a cena em show de Zezé di Camargo e Luciano Camargo
Foto gigante de Fátima Bernardes roubou a cena em show de Zezé di Camargo e Luciano (Reprodução)

Mesmo sem estar presente presencialmente, Fátima Bernardes roubou a cena durante show da dupla Zezé di Camargo e Luciano em São Paulo

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano realizaram um show no formato drive-in no estádio de Allianz Parque, em São Paulo, na noite dessa quarta-feira, 19, mas o que acabou chamando mesmo a atenção foi uma foto gigantesca da apresentadora Fátima Bernardes, logo atrás dos músicos, que não passou despercebido aos olhares do público.

Isso porque, o show realizado por Zezé e Luciano faz parte do festival “Drive-In Fest”, que está sendo patrocinado por uma grande marca de produtos alimentícios, da qual a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, é garota-propaganda. Por isso que um pôster imenso da namorada do deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) foi exposto atrás dos sertanejos.

+Afastada da TV, grande atriz da Globo tem que se virar cobrando por aulas de interpretação

+Alexandre Nero “mata” Regina Duarte em programa após atriz ser esquecida pela Globo: “Não está mais entre nós”

O fato é que, embora não estivesse presente no palco de forma física, a comunicadora chamou mais a atenção que os próprios Zezé di Camargo e Luciano. Em determinado momento, os irmãos, ao interagirem entre si para promover a marca patrocinadora, chegaram a citar nominalmente a global.

“Você sabe que quando eu estou assistindo à Fátima Bernardes e ela começa a comer os produtos, dá uma inveja dela!”, disse Luciano Camargo, que foi rebatido por Zezé: “Você cozinha bem, não precisa ter inveja dela”, afirmou o noivo da modelo Graciele Lacerda.

FÁTIMA BERNARDES E ANA MARIA BRAGA

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga (Reprodução)

E por falar na contratada da Globo, desde meados de maio, a comunicadora retomou a rotina de gravações ao vivo de seu programa Encontro, após um tempo fora do ar por causa da pandemia do novo coronavírus. Com adaptações para se adequar ao atual cenário, o formato tem ido ao ar diariamente sem a plateia característica do programa, e com uma participação especial de Ana Maria Braga com um quadro culinário.

E o motivo é simples: Aos 71 anos, Ana Maria Braga está dentro do chamado grupo de risco para a covid-19, por isso mesmo a Globo tem se mostrado receosa em retomar o Mais Você ao vivo e, nesse ínterim, a comunicadora está fazendo participação especial na atração de Fátima Bernardes. No entanto, segundo rumores, Ana Maria estaria insatisfeita e o clima nos bastidores entre ela e a jornalista estaria tenso.

Com a repercussão dos boatos, Ana Maria Braga fez questão de negar tudo ao vivo na telinha da Globo por meio de uma indireta. Sem citar os rumores, a comunicadora disse que se sente bem trabalhando ao lado da jornalista e que tem curtido esse tempo participando do Encontro.

+Exclusivo! Globo estuda novo programa para William Bonner

ADAPTAÇÃO

E por falar em Fátima Bernardes, a famosa utilizou seu perfil na web para refletir sobre as mudanças em seu programa. “Há quatro meses estamos com uma rotina nova de trabalho no Encontro. Os sapatos, por exemplo, são tão higienizados antes de entrar no estúdio que posso até botar os pés pra cima da cadeira sem risco de sujar nada. Só que nunca me sento assim. Foi só pra variar a pose pra foto mesmo”, escreveu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco