Celebridades Lucas Medeiros

Fátima Bernardes se liberta na Globo, rebola e bate cabelo no Encontro

Fátima Bernardes com Wanessa na Globo (Foto: Reprodução/Encontro)

Wanessa Camargo se apresentou no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (6) na Globo e deixou a apresentadora morrendo de vontade de dançar igual a ela.

Eduardo Costa, Silvio Santos, e outros famosos apoiaram Bolsonaro e se deram mal

Após cantar a música Loko e fazer a coreografia com as dançarinas, a filha de Zezé Di Camargo viu que Fátima estava tentando fazer alguns passos e foi surpreendida com o pedido.

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre Roberto Carlos e explica o que realmente aconteceu

Fátima Bernardes então afirmou que estava tentando fazer uma das partes e foi convidada para se apresentar. No entanto, ela ponderou e disse: “Vai devagarinho porque estou gripada”.

Marca paga R$ 1 milhão à Bruna Marquezine e atriz mostra a sua verdadeira face

Apesar disso, ela acabou dançando como se não existisse amanhã, deu aquela rebolada e ainda fez questão de bater o cabelo, juntamente com Wanessa Camargo.

Fátima Bernardes com Wanessa na Globo (Foto: Reprodução/Encontro)

Por fim, ela encerrou dizendo, bastante modesta: “Foi o que foi possível por hoje”. Nas redes sociais, o público se mostrou surpreso e ao mesmo tempo admirado com a jornalista. Arrasou!

DESABAFO DE WANESSA

A cantora Wanessa, filha de Zezé Di Camargo, se mostrou arrasada no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (7), ao relatar todo o sofrimento que o filho de seis anos enfrentou na escola.

Emissora manda Gloria Pires ficar longe das novelas e atriz é afastada

Wanessa é filha de Zezé DI Camargo (Foto: Reprodução)

Ela é mãe de José Marcus, o mais velho, e João Francisco, de quatro anos, e o primeiro não conseguia se relacionar com os colegas de classe e passou a se sentir isolado dos demais alunos.

Eduardo Costa, Silvio Santos, e outros famosos apoiaram Bolsonaro e se deram mal

Percebendo isso, a herdeira de Zezé Di Camargo não pensou duas vezes e foi até lá para saber o que estava acontecendo, e confirmou o que mais temia, segundo contou ela à Fátima Bernardes.

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre Roberto Carlos e explica o que realmente aconteceu

“Senti na pele, ele tão pequenininho já sofrendo diferenças, ficando isolado. Tendo um problema de relacionamento. Percebi numa festa que ele não brincava com os outros amigos”, lamentou.

Wanessa e o filho (Foto: Reprodução)

“Fui na escola, questionei, existia um problema mas não me foi relatado. Não só a escola que tem o dever, mas os pais têm que ficar muito atentos porque é difícil uma criança contar o que aconteceu”, disse.

Marca paga R$ 1 milhão à Bruna Marquezine e atriz mostra a sua verdadeira face

“Aí você ouvir do seu filho, ‘Mamãe, acho que ninguém gosta de mim’, é muito, você pensa: ‘Meu Deus, o que está acontecendo?'”, questionou.

“Ela [a professora] disse ‘está tudo bem. Estou trabalhando com a classe para envolvê-lo, fazer dinâmica de relacionamentos de grupo, onde ele se sinta parte’. Tudo foi se ajeitando e hoje isso ele parte da turma. Não está mais isolado”, finalizou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA