Emissoras Globo

Fátima Bernardes será substituída por Patrícia Poeta no Encontro

A apresentadora Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Fátima Bernardes no comando do Encontro, hoje (18)
(Foto: Reprodução/Globo)

Apresentadora do Encontro nas manhãs da Globo, Fátima Bernardes será substituída por Patricia Poeta no comando da atração.

A partir da próxima semana, Fátima Bernardes ficará afastada de seu programa porque vai tirar 15 dias de férias e, segundo informações da jornalista Ana Cora Lima, a direção da emissora já escolheu as substitutas dela na apresentação do Encontro: além de Ana Furtado, Patrícia Poeta também foi escalada.

+ Ausência de Susana Vieira chama atenção e atriz vive situação “anormal”

A apresentadora Patricia Poeta durante o É De Casa (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Patricia Poeta durante o É De Casa
(Foto: Reprodução/Globo)

Poeta ainda está na Austrália, curtindo as férias ao lado do filho Felipe, e deverá voltar ao Brasil somente na próxima sexta-feira (20). Ela apresentará o Encontro já na segunda-feira, dia 23 de julho. Será a primeira vez que a titular do É De Casa, substituirá Fátima no comando do Encontro.

Apresentadora do É De Casa nas manhãs de sábado desde 2015 – após deixar a bancada do Jornal Nacional -, Patrícia Poeta já tentou por diversas vezes emplacar na Globo como apresentadora solo, assim como aconteceu com Fátima Bernardes, mas seu projeto acabou engavetado pela direção da emissora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA