Emissoras

EmissorasGlobo

Fátima Bernardes sofre imprevisto e Globo convoca Patrícia Poeta às pressas para apresentar o Encontro

Apresentadora da Globo, Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Apresentadora da Globo, Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes sofreu um imprevisto e não poderá apresentar o Encontro, hoje (29). Sem a apresentadora, Patrícia Poeta foi convocada pela Globo para ficar em seu lugar no comando da atração.

Por causa do forte temporal que atingiu o Rio de Janeiro na noite deste domingo (28), causando estragos como quedas de árvores e alagamentos, Fátima Bernardes não conseguiu chegar à cidade a tempo para apresentar o Encontro. Com o desfalque, a Globo chamou Patrícia Poeta, sua substituta imediata, para comandar o programa.

+ Sem paciência, Faustão é mal educado com participante famoso, reclama de erros e deixa público assustado

A informação foi dada por Ana Maria Braga enquanto falava durante o Mais Você sobre os estragos da forte chuva. “Soube inclusive que a Fátima não conseguiu chegar hoje. Acho que a Patricia vai estar lá no Encontro”, disse ela. “Patricia e o André Curvelo estarão com a gente”, completou Louro José.

Ontem, Fátima Bernardes estava em Pernambuco com o namorado, Túlio Gadêlha, na cerimônia de casamento de amigos dele – e ela compartilhou foto no local. “Casamento dos amigos #LeilaeYuri. Muito amor no ar. Lindo de ver. De participar. Que sejam felizes!”, escreveu a apresentadora em seu perfil oficial no Instagram.

Veja também

+ Após briga com Maraisa, Simaria provoca cantora, expõe toda a verdade e deixa Simone perplexa

https://www.instagram.com/p/Bwx3UE2h1vK/

FÁTIMA BERNARDES RECEBE APOIO PARA ENTRAR NA POLÍTICA

Fátima Bernardes no Encontro da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no Encontro da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes continua no comando do Encontro nas manhãs da Globo. Se ela vai deixar a profissão de lado é algo que não sabemos, mas a apresentadora vem recebendo apoio para lançar sua candidatura como Presidente do Brasil.

+ Após cirurgia de emergência, Ana Paula Padrão não aparece no MasterChef e deixa público espantado

Em uma recente foto compartilhada em seu Instagram, Fátima Bernardes recebeu o incentivo de Alice Wegmann para assumir a função.  “Boa noite, minha Presidenta”, escreveu a atriz nos comentários. Atentos a tudo que acontece nas redes sociais, os fãs logo entraram na brincadeira e apoiaram que a apresentadora da Globo lançasse sua candidatura na próxima eleição.

+Após atuar em O Sétimo Guardião, Giulia Bertolli dispensa comparações com a mãe Lilian Cabral e celebra papel em Malhação

“Nossa, seria um sonho!”, comentou um seguidor. “Alice Wegmann já podemos fazer campanha? Já tem meu voto”, disse outro internauta. No entanto, outros disseram que Fátima Bernardes poderia ser a primeira-dama e apoiaram que o namorado da gata, Túlio Gadêlha, eleito Deputado Federal de Pernambuco, assumisse a posição, atualmente ocupada por Jair Bolsonaro. “Pode ser primeira-dama. A nossa Obama brasileira”, disse outro.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários