Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após separação, surge com Bonner e reação do namorado denuncia tragédia: “Ia acabar”

Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha e William Bonner (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha e William Bonner (Foto: Reprodução)

Nas imagens, Fátima Bernardes aparece ao lado de seu ex-marido, William Bonner

Fátima Bernardes, a exemplo de outros jornalistas, resolveu lembrar a data de 11 de setembro de 2001. Há 20 anos, ocorreu o ataque que derrubou as Torres Gêmeas do World Trade Center em Nova York. Na época, a apresentadora comandava o Jornal Nacional ao lado do então marido, William Bonner.

Dessa forma, Fátima Bernardes decidiu publicar a chamada marcante daquele triste dia que entrou para a história do mundo e é retratada nos diversos livros. Na legenda da publicação, a apresentadora descreveu um pouco do sentimento que ainda permanece em seu ser, após as terríveis mortes.

“Há 20 anos… E o mundo nunca mais foi o mesmo. Essa foi a abertura do Jornal Nacional do dia 11 de setembro de 2001. Impossível esquecer”, legendou Fátima Bernardes. Além disso, a apresentadora do Encontro ainda deixou um questionamento: “Onde vc estava na hora desses ataques terroristas?”.

O namorado de Fétima Bernardes, Túlio Gadêlha, foi um dos que relatou o que estava fazendo na época do atentado. “Eu estava no colégio, na sala do grêmio estudantil. Saímos correndo pelos corredores anunciando a terceira guerra mundial e que o mundo ia acabar. Eu tinha 13 anos”, contou ele.

Fátima Bernardes relembrou tragédia de 11 de setembro de 2001 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fátima Bernardes relembrou tragédia de 11 de setembro de 2001 (Foto: Reprodução/ Instagram)

SURGIU DESMAIADA NO ENCONTRO

Na sexta passada, Fátima Bernardes viralizou por conta de uma foto postada no Instagram. Ela surgiu ‘desmaiada’ no Encontro e comemorou que a sexta-feira enfim tinha chegado. “Como diz o querido @chicopinheiros, até que enfim é sexta-feira”, disse ela.

Veja também

Sendo assim, seus fãs brincaram com a situação. “Vidão… gente fina é outra coisa”, comentou um seguidor. “Descanso merecido!”, disse outra. “É uma elegância até descansando”, disse mais uma. “Hahahahaha! Ameiii! Ufaaaaaa, sextou”, comentou mais um.

Fátima Bernardes retornará ao Encontro nessa quarta-feira. Além disso, o programa deverá seguir com ela o resto da semana.

No Instagram, Fátima Bernardes se pronunciou sobre crime contra a constituição (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários