Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes tem atrito com famoso jogador ao vivo e é cobrada 17 anos depois

Fátima Bernardes e Denilson (Foto: Reprodução/YouTube)
Fátima Bernardes e Denilson  (Foto: Reprodução/YouTube)

Fátima Bernardes usou sua página no Instagram, no último domingo (30), para relembrar os 17 anos da conquista do penta pela Seleção Brasileira. A famosa mostrou uma foto de quando fez a cobertura da vitória dentro do ônibus com toda a equipe no Japão e teve a chance de segurar a Taça, mas foi nos comentários dessa publicação que um momento hilário envolvendo Denilson aconteceu.

+ Isabelle Drummond é flagrada em clima de romance com ator da Record e se enrola ao tentar disfarçar

+ Ferrugem é processado por político após acusação de calote envolvendo a mãe: “Farsante”

+ Antonia Fontenelle faz pedido a Sônia Abrão envolvendo Eduardo Costa: “Tem que conhecer”

A jornalista, em 2002, conversou com todos os titulares que conseguiram o título para o Brasil, além do técnico Felipão, contudo, foi atrapalhada durante o seu trabalho por Denilson, que atualmente é comentarista de esportes na Band. Na ocasião, a ex de William Bonner precisou pedir encarecidamente para que ele deixasse ela terminar as suas obrigações no veículo.

Na gravação, Fátima Bernardes precisou conversar com o jogador. “Denilson, não atrapalha, por favor. Na próxima vez que você estiver jogando eu vou entrar no campo para te atrapalhar. Vou fazer que nem aqueles turcos que ficam correndo atrás”, disparou a famosa, há 17 anos. O atleta foi registrado apenas se desculpando, mas, claro, todos terminaram dando muita risada.

Fátima Bernardes relembrou momento especial na Copa do Mundo de 2002 (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes relembrou momento especial na Copa do Mundo de 2002 (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista relembrou o momento muito especial nesta semana, deixando todos os seus fãs emocionados. “Dezessete anos da conquista do penta pela seleção brasileira no Japão. Essa é a única foto que tenho de dentro do ônibus da seleção, onde embarquei depois da vitória na final contra a Alemanha”, escreveu. Foi aí que ela acabou recebendo um comentário para lá de hilário do marido de Luciele Di Camargo. “E ainda me deu bronca (risos). Eu estava te atrapalhando em uma matéria”, contou.

+ Tim Maia deixou dívida milionária para o filho e herança continua intacta 21 anos após sua morte

Esse momento icônico foi encontrado no YouTube e é possível ver a jornalista na época que ainda trabalhava no “Jornal Nacional”, muito antes de apresentar o “Encontro” e muito antes de colocar um fim no seu casamento com William Bonner. Atualmente, como é do conhecido da maioria, ela está em um relacionamento com o deputado federal eleito por Pernambuco Túlio Gadêlha.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito