Fátima Bernardes TV Foco

Fátima Bernardes vai trabalhar de ônibus na Globo, surge de transparência e acaba mostrando demais: “Jesus”

Fátima Bernardes aposta em look ousado na Globo (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes aposta em look ousado na Globo (Foto: Divulgação)

Para fechar a semana com tudo, Fátima Bernardes, da Globo usou um look que deu o que falar nesta sexta-feira, 07. O vestido preto com transparência foi escolhido pelo público que acertou ao votar no look que deixou a apresentadora ainda mais exuberante. Todo mundo percebeu que depois que saiu do jornalismo e terminou seu casamento com o jornalista e editor chefe do Jornal Nacional, William Bonner.

Fátima Bernardes quebra todos os protocolos, vai trabalhar de ônibus na Globo e leva passageiros para o Encontro

+ Xuxa fala do uso de maconha da filha Sasha, é detonada, deixa o Brasil e se revolta: “Invejada pelos idiotas”

+ Larissa Manoela surpreende, reforça ter sido traída de maneira revoltante e fala de atitude esnobe de Will Smith

Prova disso, foram os elogios que a namorada de Túlio Gadêlha recebeu da colega de emissora, Michelle Loreto, durante o programa e dos internautas, em sua rede social.

“Ficou demais esse look! Quero saber de onde é!”, falou uma seguidora. “Eu votei muito nesse vestido e você ficou ainda mais linda com ele”, elogiou outra.
No post, Fátima Bernardes disse. “Adorei o look escolhido pelo público pro Encontro desta sexta. Obrigada pela participação. Semana que vem tem mais”, prometeu.

Ainda por cima, Fátima Bernardes surpreendeu os fãs ao aparecer com o look ousado dentro de um ônibus. Jovial, ela posou sorridente como uma habitué do transporte público. O look ostentado pela musa – com top e saia curtinha, foi escolhido pelo público para a apresentação do Encontro. 

“Adorei o look escolhido pelo público para o Encontro desta sexta. Obrigada pela participação. Semana que vem tem mais”, disse ela.

Vale lembrar que o ônibus usado pela apresentadora não é uma linha comum. Ele opera apenas dentro dos Estúdios Globo e leva a plateia da atração até o estúdio em que o matinal é gravado. E dentro do ‘busão’, é claro que estavam os passageiros que costumam pegar essa linha todos os dias e estreitaram os laços a partir do grupo de mensagens.”Esse grupo já tem hoje quase 600 pessoas e é chamado de Expresso 693, que o número da linha que eles usam diariamente”, explicou Fátima, sobre o ônibus que circula da Zona Norte a Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Muitas histórias para contar. Nosso foco principal é ajudar as pessoas que estão na rua aguardando o ônibus chegar”, comentou Vanessa, uma das passageiras que faz parte do grupo.

+ Neymar tem reviravolta após exame nas partes íntimas de Nájila ter resultado divulgado e trazer verdade assombrosa

Criado em 10 de maio de 2016, o grupo do Expresso 693 já tem mais de três anos e ajuda os passageiros, que diariamente precisam pegar essa condução, a se comunicarem com as outras pessoas que estão dentro do veículo ou aguardando a chegada dele em determinado ponto.

Assim, os passageiros vão informando a todos onde o ônibus está no momento. “Como se fosse um GPS humano”, brincou a passageira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;