Fátima Bernardes

Fátima Bernardes vê sobrinha de Bonner rasgar segredo ao vivo, famosa surge impactada e devolve sem dó: “Até hoje”

Fátima Bernardes era tia de Luiz Tenente (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes era tia de Luiz Tenente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes se deparou com uma confissão da repórter Luiza Tenente, que é sobrinha de William Bonner e apresenta o “G1 em 1 Minuto” no “Encontro”

Fátima Bernardes acabou se deparando com uma confissão durante o “Encontro”, da TV Globo, na última quinta-feira (10). A famosa conversou com a repórter Luiza Tenente, que apresenta o “G1 em 1 Minuto”, e acabou ouvindo uma revelação da jovem, que é sobrinha de ninguém menos que William Bonner.

A jornalista falava sobre o caso de um adolescente que precisou sair correndo de um cachorro e subiu em uma lixeira para não levar uma mordida. O rapaz explicou que o cão, chamado Biscoito, é meio bravo e quando ouviu o latido subiu no primeiro local que encontrou.

+ Audiência manhã 11/12: Renata Fan toca o terror, tira Band da miséria e Bocardi leva paulada após comida de rabo

+ Zé Felipe, prestes a se casar, vê bomba de humilhação explodir na própria cara e sai em defesa da noiva: “Como é”

A partir disso, Luiza Tenente decidiu mencionar uma situação compartilhada com Fátima Bernardes no tempo em que ela ainda era casada com William Bonner. “Eu não julgo, Fátima, você sabe que eu morria de medo de cachorro, né? Eu acho que eu teria feito a mesma coisa”, declarou a repórter do G1, tornando o clima bem descontraído.

Fátima Bernardes entrou na brincadeira e falou o que acredita que aconteceria com a sua sobrinha de consideração até os dias atuais. “É, eu acho que você faria até hoje se não fosse o seu cachorro, então, não sei, não”, declarou a titular da atração. “Exatamente, o Quincas me salvou desse trauma”, finalizou a parente de William Bonner.

SUBSTITUIU CAUÊ FABIANO

Luiza Tenente tem uma ótima relação com os seus primos, Vinícius, Laura e Bia Bonemer, e costuma interagir com os trigêmeos nas redes sociais. A profissional começou a aparecer diariamente no “Encontro” após a promoção de Cauê Fabiano para o “Mais Você”, no ano passado. A estreia da jovem no programa aconteceu em 2017, mas de forma discreta.

+ Silvio Santos é exposto por neto, que arregaça ao vivo quem ele é e não se controla: “Ele não tem realmente noção”

ÓTIMA RELAÇÃO AO VIVO

A repórter optou por não escolher o sobrenome da família, que é Bonemer (Bonner é artístico e usado apenas por William Bonner). Apesar da separação de Fátima Bernardes com o âncora do “Jornal Nacional”, a relação entre a apresentadora e a sobrinha parece ser a melhor possível, já que as duas chegaram a se emocionar ao vivo algumas vezes.

Fátima Bernardes e a sobrinha de William Bonner se divertiram no "Encontro" de ontem (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes e a sobrinha de William Bonner se divertiram no “Encontro” de ontem (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!