William Bonner

William Bonner

“Lidou pior”, Fátima confessa nova relação com Bonner e filha expõe verdade após anos do fim: “Um contato”

Fátima Bernardes e William Bonner
Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Montagem/TV Foco)

Beatriz Bonemer, uma das filhas dos jornalistas revelou como lidou com o divórcio

Fátima Bernardes e William Bonner formaram um dos casais mais queridos do Brasil durante décadas, o carinho do público pelos jornalistas da Globo é tão grande, que mesmo após 5 do término do casamento, a intimidade de ambos ainda gera muita curiosidade. Até mesmo Beatriz Bonemer, filha do casal, falou sobre a reação dos fãs ao lidarem com o fim da união.

Em entrevista ao jornal Extra, uma das filhas de Fátima e Bonner garantiu que apesar de difícil, ela e seus irmãos conseguiram superar o divórcio dos pais. Em contrapartida, Beatriz expôs que o público sofreu mais que a própria família.

A gente já tinha 18 anos e todos lidamos bem. Acho que o público lidou pior (risos). Claro que não é fácil, poxa, é a separação dos pais. Mas também não teve aquele ciúme. Quando os vimos felizes com outras pessoas, era exatamente o que queríamos. A gente até incentivava que os dois começassem a namorar”, revelou a jovem.

Na conversa, Beatriz Bonemer disse ainda que pretende seguir na carreira artística, mas isso não significa que ela irá expor as intimidades dos seus pais e irmãos.

Beatriz Bonemer, filha de Bonner, ao lado de Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução)
Beatriz Bonemer, filha de Bonner, ao lado de Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução)

“Minhas redes são abertas, mas me considero muito discreta, não falo tanto da minha vida pessoal. Sei que tem uma curiosidade pelos meus pais serem quem são, mas as minhas redes são para mim. Não vou falar nada sobre eles. O mesmo em relação a meus irmãos. Laura, por exemplo, não gosta. Nem marco o perfil dela nas redes porque as pessoas pedem para seguir e ela não quer. Sempre que algo os envolve, eu os consulto antes de publicar”, concluiu a herdeira de Fátima e Bonner.

Veja também

FÁTIMA BERNARDES TAMBÉM JÁ REVELOU COMO LIDOU COM O TÉRMINO

Além de Beatriz Bonemer, Fátima Bernardes também já falou sobre o divórcio de Bonner abertamente, indicando que o desfecho da relação aconteceu da melhor forma possível, sem brigas ou ressentimentos.

Atualmente, Bonner é muito bem casado com a fisioterapeuta Nathasha Dantas, já Fátima, vive um namoro apaixonado com o Deputado Federal Túlio Gadêlha.

No entanto, apesar do fim do casamento, Bonner e Fátima vivem uma relação muito próxima, visto que são pais dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, e de acordo com a própria ‘dona’ do Encontro, os dois mantém um contato natural até hoje.

Em entrevista ao Diário de Pernambuco, a jornalista explicou sobre a atual relação do ex-casal: “É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, garantiu Fátima.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários