Celebridades

Celebridades

Fátima Bernardes vai à hospital e diagnostico é dado ao vivo, Ana Maria perde o chão com morte e testamento de Silvio

Fátima Bernardes, Ana Maria e Silvio Santos (Reprodução)
Fátima Bernardes, Ana Maria e Silvio Santos (Reprodução)

Fátima Bernardes passa mal e falta em programa, Ana Maria chora com morte e Silvio Santos tem testamento revelado por esposa

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última terça-feira, 17, com nomes como Fátima Bernardes, Ana Maria Silvio Santos. 

DESTAQUE: FÁTIMA BERNARDES CORRE PARA HOSPITAL

Nesta terça-feira, 17, Fátima Bernardes não compareceu ao “Encontro”, da Globo, pois não se sentiu bem durante a madrugada e acordou indisposta. Fernanda Gentil e André Curvello apresentaram o programa no lugar da artista.

Durante a atração, os substitutos explicaram: “O que aconteceu foi que a Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta. Fez o exame de Covid, já deu negativo, e está se recuperando”. Vale lembrar que Fátima Bernardes foi diagnosticada com um câncer no útero, mas com um tratamento adequado conseguiu se curar. Por conta disso, a atenção com saúde tem que ser sempre redobrada.

DESTAQUE: ANA MARIA PERDE O CHÃO COM MORTE

A última sexta-feira, 13, foi marcada por homenagens à Tarcísio Meira, que se foi aos 85 anos. E claro, isso não foi diferente com Ana Maria Braga, que perdeu o chão com a morte do artista. Em seu programa, a titular exibiu uma série de homenagens ao famoso e foi aos prantos ao vivo.

DESTAQUE: TESTAMENTO E SAÚDE DE SILVIO SANTOS

Íris Abravanel abriu o jogo sobre Silvio Santos, em recente entrevista à revista Claudia, a artista revelou que o marido já assinou seu testamento. No entanto, o assunto é delicado, pois suas filhas não aceitam que um dia poderão perder o pai. “Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”, disse ela.

Veja também

Vale lembrar, que Silvio Santos foi diagnosticado com a Covid-19 na última quinta-feira, 13. Com 90 anos, os médicos optaram por deixar o artista internado devido aos exames, porém, ele recebeu alta no último sábado, 15, e está bem.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários