Fátima Bernardes William Bonner

Fátima Bernardes termina, Bonner se separa e sensitiva confirma bomba após 26 anos de casamento: “Juntos”

Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes e William Bonner têm volta anunciada e futuro do casal é definido

Fátima Bernardes e William Bonner seguem virando assunto mesmo após anos de separação. Eles foram casados durante 26 anos e ficaram extremamente conhecidos no comando do Jornal Nacional.

No entanto, em 2016, os jornalistas decidiram romper a relação e anunciaram o fim do casório. Pais de Vinícius Bonemer, Beatriz Bonemer e Laura Bonemer, o casal caiu na boca do povo.

Acontece que diversos admiradores passaram a torcer para uma possível reconciliação entre Fátima Bernardes e William Bonner.

Eles, ao contrários das expectativas, engataram um novo romance. O âncora do Jornal Nacional se casou com Natasha Dantas 2018, enquanto a apresentadora do Encontro iniciou um longo namoro com Túlio Gadelha em 2017.

Mas, ao que tudo indica, Fátima e Bonner podem sofrer uma nova reviravolta. Isso porquê Lene Sensitiva, conhecida por acertar diversas previsões, traçou o futuro dos apresentadores da Globo durante o programa Mulheres, da TV Gazeta.

William Bonner
William Bonner é pai de trigêmeos do antigo casamento com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

“William Bonner e Fátima Bernardes vão voltar”, garantiu ela, declarando que tem certeza: “Eles ainda tem uma história juntos, uma nova história. Ele é muito infeliz neste casamento”, diz ela. “William separado, Fátima solteira e a aproximação dos dois”, disse a sensitiva, que ainda garantiu: “É sério”.

Eles seguem amigos

Vale lembrar que o jornalista, juntamente com a apresentadora, faz questão de reforçar que continua amiga da ex-companheira. “Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”, disse ele, momentos após o término do casamento.

Inicialmente, a separação de Fátima Bernardes e Bonner provocou um reboliço na cabeça dos filhos. Eles não aceitaram o divórcio. Aos poucos, foram entendendo a situação natural e, hoje em dia, celebram a nova família que foi formada por cada um dos pais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza