Celebridades

Celebridades

Fátima expõe desfecho do namoro, Tralli chora na Globo e mãe de Paulo Gustavo desmorona

Fátima Bernardes, César Tralli e a mãe de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes, César Tralli e a mãe de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Notícias que se destacaram no TV Foco

Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da televisão costuma ser uma verdadeira paixão nacional. Exatamente por isso, o TV Foco costuma preparar diariamente um resumo com as notícias mais bombadas do dia anterior. No sábado, 13 de novembro, os destaques ficaram por conta de Fátima Bernardes, César Tralli e a mãe de Paulo Gustavo.

FÁTIMA BERNARDES EXPÕE DESFECHO COM TÚLIO GADÊLHA

A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu a web ao fazer uma publicação em suas redes sociais nesta sexta-feira (12).

Isso porque ela fez uma declaração de aniversário para seu namorado Túlio Gadêlha, e vale lembrar que eles estão juntos a alguns anos.

Na publicação feita por Fátima Bernardes em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou um carrossel de fotos do amado em várias viagens para lugares diferentes que foi com ela.

E na legenda do post, a apresentadora se declarou.

Veja também

“Feliz aniversário, amor, que você continue com os olhos brilhando em tudo o que faz. Que continue aceitando ser meu modelo preferido fazendo as poses que sugiro (fotos 1, 2 e 3), se divertindo com as poses que você inventa (fotos 4 e 5)”, começou ela.

E continuou: “Que você possa conhecer o mundo, comigo, claro (fotos 6 e 7) e que o novo ciclo seja de muitas conquistas (fotos 8 e 9). Estarei aqui para você sempre recarregar suas energias (foto 10). Te amo!”, finalizou ela com emojis de coração e uma ‘hashtag’, onde estava escrito ‘cada minuto importa’.

CÉSAR TRALLI SENTA NO CHÃO DA GLOBO E CHORA, APÓS SE AFASTAR DA FILHA

César Tralli se tornou uma das figuras mais importantes da Globo. Além do Jornal Hoje, ele também comanda a Edição das 18, em um dos principais canais pagos do grupo.

Por causa disso, o jornalista mantém uma rotina bastante corrida na emissora e já chegou a chorar por passar muito tempo longe da filha, a pequena Manuella, do casamento com Ticiane Pinheiro.

Apesar da situação na vida pessoal, Tralli já revelou estar muito feliz com a atual fase da carreira. Em um registro nas redes sociais, ele apareceu sentado no chão da emissora e falou sobre o trabalho.

“Concentração para entrar em campo. Nosso time unido por você. Informação com empatia, respeito e educação”, escreveu o comunicador.

MÃE DE PAULO GUSTAVO DESMORONA E ASSUME

A mãe do humorista Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia fez uma de suas raras aparições nas redes sociais nesta sexta-feira (12) e confessou que sente muito a falta do filho, que nos deixou em no dia 4 de maio.

“Alguns dias me pedem força, outros coragem e todos os dias, fé’. E assim vou vivendo. A fé me sustenta”, escreveu Déa, dando outra demonstração de sua força.

Em uma entrevista recente, a mãe de Paulo Gustavo contou que a dor da perda só aumenta ao do tempo e que optou se mudar para o Leblon, para ficar mais peto dos netos, Gael e Romeu, que moram com Thales Bretas, viúvo do humorista, na Lagoa.

“Não acalma. É cada dia pior”, desabafou a senhora de 74 anos, que foi consolada por diversos internautas nos comentários.

“Força Dona Déa, a gente te ama”, escreveu um. “Muito amor pra quem gerou a flor mais bonita”, comentou um segundo fã do humorista.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários