Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes vive guerra na Globo, confessa que não fala com Patrícia nos bastidores e dá recado: “Nem quero”

Fátima Bernardes tem fim no Encontro confirmado, deixa Globo e assume programa em novo canal
Patricia Poeta e Fátima Bernardes – Foto: Reprodução

A ‘dona’ do Encontro revelou que não tem muito contato com sua sucessora nos corredores da Globo

Apesar de ser uma das apresentadoras mais famosas do Brasil, Fátima Bernardes raramente concede entrevistas. Sempre muito discreta, a contratada da Globo evita expor sua vida pessoal, mas no último final de semana a jornalista abriu uma exceção para comentar sobre a decisão de deixar o Encontro, que será comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares a partir de julho.

Em entrevista ao Jornal Extra, Fátima Bernardes falou sobre os motivos que a fizeram optar por deixar o Encontro após 10 anos no programa e um dos pontos que chamaram atenção foi a confissão da famosa ao dizer que não fala com Patricia Poeta e Manoel Soares nos bastidores da Globo. 

Apesar de serem os sucessores de Fátima, eles se conversam apenas por mensagens, mas de acordo com a própria criadora do Encontro, o contato não é frequente.

Além disso, a ex-âncora do Jornal Nacional deu um recado para a audiência e avisou que haverá sim uma passagem de bastão para Patrícia e Manoel.

"Encontro sem Fátima Bernardes": Globo não espera nem apresentadora voltar ao Brasil e a tira de programa
Patrícia Poeta e Manoel Soares no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Para quem não sabe, há algumas semanas, surgiram rumores de que Poeta estaria se recusando a receber o programa das mãos de Fátima e que as duas estariam travando uma “guerra fria” dentro da Globo sobre o uso ou não do nome ‘Encontro’.

Veja também

A veterana minimizou qualquer problema e disse que a transição vai acontecer da maneira mais tranquila possível.

Eu e Patrícia temos trajetórias parecidas, até pela nossa formação como jornalistas. Vai ser a primeira vez que nós duas vamos estar juntas no mesmo Encontro. Vai ser ótimo, uma transição bem tranquila, bem suave“, garantiu ela.

Na sequência, Fátima Bernardes confessou que ela e Patrícia Poeta não falam sobre a transição nos bastidores da emissora carioca. “Só por mensagem. Eu estou completamente envolvida com os últimos programas, ela também trabalha muito no ‘É de Casa’… Mas está tudo muito tranquilo. Nem tenho o que passar pra ela, que já está mais do que integrada“, disse a jornalista.

FÁTIMA DISSE QUE THE VOICE NÃO ESTAVA NOS SEUS PLANOS, MAS ACEITOU O DESAFIO

Fátima Bernardes deve apresentar uma versão reduzida do The Voice
Fátima Bernardes assume o The Voice em outubro- Foto: Reprodução/Globo

Ainda na mesma entrevista, a jornalista admitiu que não sonhava com o The Voice, mas aceitou o desafio proposto pela Globo.

“Quando veio a ideia do The Voice, eu achei muito bacana, porque sempre briguei muito para que o meu programa tivesse música diariamente. Não é fácil contar com cantores e banda de manhã cedo, eles estão acostumados a trabalhar à noite e de madrugada. Mas, hoje, adoram o espaço e reconhecem sua importância”, disse.

“Além disso, agora eu vou experimentar fazer um programa com formato pronto, porque o Encontro foi criado por mim com um monte de gente junto. Não tenho nem ideia de como vai ser. Ainda desconheço o cronograma: quando grava, quantos dias são de audições às cegas… Não sei nada ainda, nem quero”, cravou a famosa

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários