Faustão ighome

Urgente! Faustão anuncia demissão na Globo, após mais de 30 anos e saída definitiva da emissora

Faustão exige e Globo atende
Faustão deixará Globo após 32 anos apresentando o Domingão do Faustão (Foto: Reprodução / Globo)

Apresentador continuará no programa até o final do ano de 2021

Fausto Silva, mais conhecido como Fasutão, continuará no comando do “Domingão do Faustão” até o final deste ano. O apresentador optou por não renovar seu contrato com a emissora carioca, após 32 anos apresentando o show.

Para quem não se lembra, os boatos eram de que o apresentador sairia esse ano da emissora, pois a Globo havia decidido que a partir de 2022 a programação aos domingos iria mudar. Por conta disso, não se sabe ao certo se o ” Domingão Do Faustão” irá continuar no ar ou se ele acabará, após a saída definitiva de Faustão.

Ricardo Waddington, diretor de entretenimento da Globo, ofereceu ao Fausto um programa nas noites de quinta-feira, a ideia era de ambos definirem juntos um novo conceito de programa. No entanto, o apresentador pretende não aceitar tal negociação.

Com a sua saída da TV Globo chegando, no final deste ano, Faustão revelou que irá conversar com o mercado. “Afinal, serão 32 anos de casa, com muitas conquistas, prêmios e o reconhecimento de um trabalho muito bem feito”, contou ele ao colunista Flávio Ricco, do “Portal R7”.

+Gusttavo Lima, após ir para hospital às pressas, recebe declaração de Andressa Suita e confirma: “Amor mais puro”

+Zilu, após falência e golpe de Zezé, é flagrada em loja de avental fazendo coxinha: “Novo empreendimento”

+Renata Vasconcellos surge seminua, assume amor por empregado e escancara notícia: “Mais leve”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori