Faustão

Faustão briga com sua produção, toma decisão impressionante e programa para de ser exibido

Faustão no comando do Domingão, que entrará no ar antes e será mais curto por causa do futebol (Foto: Reprodução/Globo)
Faustão faz barraco ao vivo, quebra protocolo da Globo e confirma fim do programa (Foto: Reprodução/Globo)

Em 2010, Faustão causou mais uma vez em um de seus programas. Dessa vez, o apresentador que tem o maior salário da Globo perdeu a linha e ameaçou acabar com o programa de vez!

Que Faustão tem uma relação de amor e ódio com sua produção, todo mundo sabe. Muitas vezes é nítido que o apresentador está chateado com algum erro de sua equipe, mas outras ele deixa essa raiva transparecer até para os telespectadores. Um dos maiores chiliques que ele protagonizou ao vivo foi em 2010, quando sua produção fez algo que ele não gostou. O barraco foi visto por milhões de pessoas.

Na Dança dos Famosos, Faustão ficou nervoso porque houve um empate entre Stênio Garcia e Diogo Nogueira. O erro da produção fez com que ele perdesse a linha e mandasse a real para todos ali. Ao ver que realmente teve esse empate raríssimo, o apresentador perguntou para a sua produção o que precisava fazer para desempatar os dois artistas. Para a sua surpresa, ninguém o respondeu e aí o barraco veio e foi bastante forte.

+William Bonner revolta no Jornal Nacional, é obrigado a se explicar sobre Lula e vira o “odiado da vez”

+Pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, vê a falência de perto e vende perfume para sobreviver

+Bruna Hamú entra em A Dona do Pedaço como filha de Maria da Paz e revela tudo sobre a trama

Faustão no comando do Domingão, que teve menos audiência que o Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)
Faustão no comando do Domingão, que teve menos audiência que o Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)

Ele falou alto que sua produção cria os quadros e não sabe as regras dele. Além disso, Faustão contou que o que aconteceu foi uma palhaçada e é ele quem coloca a cara na TV, não a sua produção. Ou seja, é o próprio Fausto Silva que passa vergonha nessas horas. Foi aí que ele disse a frase que assustou todo mundo que trabalha na atração da Globo.

+Éramos Seis: Antonio Calloni será protagonista ambicioso que tem dificuldade com os filhos

Faustão disse que iria parar o programa até ter alguma decisão a se tomar. O seu diretor, Jayme Praça, precisou subir ao palco para apagar um pouco do incêndio causado pelo pequeno erro da produção e ainda tentou acalmar o apresentador, que ficou bastante irritado com a não resposta que teve de seus colegas de trabalho.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Arthur Farias

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics