Celebridades

Faustão destrata Pabllo Vittar e público massacra apresentador: “Falta de respeito”

Faustão detonou dirigentes do Flamengo (Reprodução)
Apresentador destratou drag queen e público não gostou (Reprodução)

Faustão destratou Pabllo Vittar no Domingão.

No Domingão do Faustão desse último domingo, a cantora Pabllo Vittar foi uma das atrações do Ding Dong e cantou um de seus maiores sucessos atualmente, “Amor de Que”.

Tudo estava indo bem, até o momento que Fausto se referiu à Pabllo Vittar pelo pronome masculino. A galera não gostou em nada e detonou o apresentador do Domingão.

Vale lembrar que Pabllo Vittar já declarou que não se importa em ser chamada pelo pronome masculino, no entanto, por mais que goste de ser chamada de ‘a Pabllo’ quando está montada.

+Após escândalo com mulher, Eduardo Costa ignora polêmica e surge em foto sexy: “Grande”

O público massacrou Faustão e declarou que ele destratou a cantora. “vcs ficam incomodados ouvindo o Faustão chamar pabllo vittar no masculino enquanto está montada?”, “Não to conseguindo processar a Pabllo Vittar no Faustão. Ele se referindo a ela no masculino”.

+Aos prantos, Zezé Di Camargo vem à público e expõe sobre doença que o pai enfrenta há anos

“Faustão faz questão de usar o masculino pra se referir a Pabllo. A Pabllo não se importa, mas eu acho muito deplorável a atitude de Faustão”, “Constrangedor o Faustão tratando Pabllo Vittar no masculino”, “Faustao usando pronome masculino com a Pabllo ta me deixando super desconfortável”, disseram alguns internautas.

Fausto destrata drag queen e público detona apresentador (Foto: Reprodução)

 

Apresentador é obrigada a se desculpar.

“Mostrando total desconhecimento do caso, o apresentador Fausto Silva, sob a desculpa de apoiar uma manifestação de torcedores, destilou uma série de acusações infundadas que acabam por atingir também a imagem da Instituição Flamengo”, dizia o texto.

“Ao contrário do que foi afirmado pelo referido apresentador, o Flamengo, desde o primeiro momento após a tragédia, vem buscando amenizar a dor e prestar todo o auxílio possível para os familiares das vítimas, tendo, inclusive, arcado com todos os custos para trazer os familiares par ao Rio de Janeiro”, disse o time em outro trecho do comunicado.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.