Faustão

Faustão

Faustão recusa pedido dos fãs e deixa Gusttavo Lima e Leonardo fora de sua estreia na Band

Faustão vai estrear na Band sem Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Reprodução)
Faustão vai estrear na Band sem Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Reprodução)

Faustão fará sua estreia na Band em janeiro

Faustão não esconde de ninguém a ansiedade para sua estreia na Band. O novo programa do apresentador deve entrar no ar no mês de janeiro e tudo vem sendo preparado com grande carinho na intenção de agradar os telespectadores, anunciantes e assim render excelentes índices de audiência.

A estreia, por sinal, promete e ao que tudo indica a Band já decidiu quais artistas estarão ao lado de Faustão. A emissora já escolheu os cantores que participarão do primeiro programa. O público, vale lembrar, chegou a sugerir que o canal fizesse convite a dois cantores: Gusttavo Lima e Leonardo.

A Band, por sua vez, não atendeu ao apelo dos telespectadores. Ao invés de colocar Gusttavo Lima e Leonardo como atrações do programa em sua estreia, a emissora não ligou e selecionou outros artistas. Isso porque o canal preferiu apostar em grandes nomes do samba e selecionou assim só os mais famosos.

As principais atrações musicais do primeiro programa de Faustão serão: Alcione, Martinho da Vila, Paulinho da Viola e Zeca Pagodinho. A informação acabou sendo confirmada com exclusividade por Cleo Guimarães, da Veja. Todos os cantores estão confirmados na estreia da atração, que vai ao ar em 17 de janeiro.

Faustão vai estrear na Band em janeiro (Foto: Reprodução)
Faustão vai estrear na Band em janeiro (Foto: Reprodução)

GRAVAÇÃO SECRETA NA BAND

As longas férias de Faustão enfim acabaram e o veterano pisou pela primeira vez nos estúdios da Band na última quinta-feira (16), após seis meses sem trabalhar.

Veja também

De acordo com o TV Pop, o veterano deu um jeitinho de passar por cima de seu contrato com a Globo que ainda está em vigência.

Faustão antecipou sua ida à Band para gravar as chamadas de seu novo programa, que deverão ir ao ar assim que o relógio virar do dia 31 de dezembro ao dia 1 de janeiro.

A solução para não ser multado pela Globo em milhões foi chegar com um time pesado de seguranças no local e proibir até diretores de entrarem nos estúdios com celulares.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários