Faustão

Faustão

Bonner e Faustão travam guerra e âncora do JN é desmascarado pelo apresentador: “A gente conhece a intimidade”

Faustão relembrou uma viagem com William Bonner
Faustão relembrou uma viagem com William Bonner- Foto-Montagem

O veterano falou sobre um lado pouco conhecido do âncora do Jornal Nacional

Fausto Silva e William Bonner serão adversários na disputa por audiência a partir da próxima segunda-feira 17. No entanto, antes da disputa entre “Faustão na Band” contra o Jornal Nacional, o veterano expôs um lado oculto do âncora.

Em entrevista para Júnior Coimbra, no podcast Rap 777, Faustão falou sobre sua amizade de longa data com o editor-chefe do JN e até desmascarou o perfil sério que o jornalista adota em frente as câmeras.

O contratado da Band relembrou uma viagem que fez para a Itália, junto com William Bonner, Fátima Bernardes, o ex-jogador Zico (pai de Júnior Coimbra).

O William, que é uma figura super amiga nossa. O William é uma figura muito engraçada, todo mundo tem aquela imagem do William Bonner sério, editor-chefe, um cara que tem uma carreira brilhante no jornalismo. Mas ele é espirituoso, a gente que conhece a intimidade, já viajámos juntos várias vezes“, revelou Faustão.

Faustão, William Bonner, Fátima Bernardes e Zico são amigos de longa data
Faustão, William Bonner, Fátima Bernardes e Zico são amigos de longa data -Foto: Reprodução- Rap 77

O teu pai[o Zico] que já tinha morado na Itália, inventou de comer um aperitivo que bota fogo. Não é que o William foi fazer aquilo e pegou fogo na mesa? Ele já tinha tomado tudo o que tinha direito“, relembrou o comunicador com bom-humor.

Veja também

GUERRRA ENTRE FAUSTÃO E BONNER NO HORÁRIO NOBRE

Faustão e William Bonner no troféu Melhor do Ano (Foto: Divulgação/TV Globo)
Faustão e William Bonner no troféu Melhor do Ano (Foto: Divulgação/TV Globo)

Apesar de falar com muito carinho sobre William Bonner, Faustão travará uma intensa disputa com o Jornal Nacional no horário nobre.

Para se ter uma ideia, ambos os programas vão começar às 20h30, o que deixa a rivalidade por audiência ainda mais acirrada.

Ainda que a Band não almeje resultados imediatos no Ibope, Fausto Silva está se armando com vários quadros de sucesso para ao menos incomodar o jornalístico ancorado por seu amigo.

Com remakes de quadros de sucesso como o Ding Dong, as Vídeo Cassetadas e até o Arquivo Confidencial, o comunicador seguirá apostando na receita de sucesso que manteve ao longo de 33 anos na Globo.

 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários