Celebridades

Celebridadesighome

Faustão é exigido na Globo e Huck sofre, Fátima Bernardes chora com descoberta e estado de saúde de Glória Menezes

Faustão, Fátima Bernardes e Glória Menezes (Reprodução)
Faustão, Fátima Bernardes e Glória Menezes (Reprodução)

Internautas exigem volta de Faustão para a Globo, Fátima Bernardes chora com notícia cruel e Glória Menezes tem estado de saúde exposto, após morte de marido

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última terça-feira, 14, com nomes como Faustão, Fátima Bernardes e Glória Menezes.

DESTAQUE: FAUSTÃO É EXIGIDO NA GLOBO

O programa de Luciano Huck aos domingos na Globo está incomodando grande parte do público. Isso porque, na última edição do “Domingão”, os telespectadores ordenaram a volta de Faustão para a emissora carioca na internet.

Em suma, grande parte das críticas são referentes a espontaneidade do artista, que é bem diferente da de Faustão. “Volta, Faustão”, pediam os usuários. “Olha, dá pro Huck voltar pra terceira via? Porque no domingo tá uma bomba”, disparou um um usuário do Twitter, segundo o Metrópoles.

DESTAQUE: FÁTIMA BERNARDES CHORA AO DESCOBRIR NOTÍCIA

Na última segunda-feira, 13, Fátima Bernardes compartilhou uma foto ao lado de Jeferson, que foi prese injustamente. Durante o “Encontro”, da Globo, a artista levou o jovem no ao vivo para falar sobre o ocorrido.

A artista explicou o caso e acabou chorando no ao vivo: “Os sorrisos escondem a dor da injustiça. Jeferson, o rapaz de boné, foi preso acusado de roubo. A única prova contra ele foi o reconhecimento da vítima com base numa foto 3×4 de quando ele tinha 14 anos. A família e amigos se uniram e conseguiram que ele fosse solto. Mas um erro assim não se apaga“.

Veja também

DESTAQUE: GLÓRIA MENEZES TEM ESTADO DE SAÚDE REVELADO

Durante uma entrevista para o portal “O Globo”, o assessor de imprensa de Glória Menezes revelou o estado de saúde da artista, após a morte de seu marido , Tarcísio Meira.

Na ocasião, o homem revelou que a artista está morando em um apartamento da família na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e comentou que o motivo da mudança de casa para ficar mais próxima de seus familiares.

“Sair daquele ambiente de São Paulo, onde a imagem de Tarcísio Meira é presente demais, Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele, lembrando coisas, dizendo que ‘a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo’. Tudo está muito vivo na memória. Glória chora e lembra das coisas que Tarcísio fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois estava muito ligada no Tarcísio”, disso o assessor da artista.

Vale lembrar que o artista Tarcísio Meira faleceu no dia 12 de agosto vítima da Covid-19. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários