Celebridades Faustão Geraldo Luís

Faustão é exposto em rede nacional por Geraldo Luís que faz cobrança ao vivo: “Cadê?”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record)

Durante o Balanço Geral, Geraldo Luís revelou que o contratado da Globo, Faustão, costuma presentear seus amigos com garrafas de vinho, e ele pediu uma também

O apresentador Geraldo Luís, da Record, falou sobre um hábito do comunicador da Globo, Fausto Silva, conhecido como Faustão, durante exibição do prrograma Balanço Geral, que foi ao ar na tarde dessa segunda-feira, 09.

Na ocasião, durante o quadro A Hora da Venenosa, comandado pela jornalista Fabíola Reipert, Geraldo Luís repercutiu um momento bastante indiscreto protagonizado por Faustão em seu Domingão, na Globo, quando o comunicador global questionou à influenciadora digital, Aline Riscado, se eram verdadeiros os rumores revelados pelo colunista do portal UOL, Leo Dias, de que ela teria se envolvido com o jogador do Flamengo, Gabigol, que namora a beldade Rafaella Santos, irmã do atacante Neymar que, por sinal, está grávida do atleta rubro-negro.

Após ele e Fabíola Reipert tecerem comentários sobre a indiscrição de Faustão, Geraldo Luís acabou revelando um hábito do apresentador da Globo que, segundo o contratado da Record, costuma dar vinhos aos seus amigos mais próximos. Geraldo, inclusive, chegou a pedir um garrafa do líquido para ele.

“Ô Faustão, caddê meu vinho?”, cobrou Geraldo Luís. “Por que vinho?”, questionou Fabíola Reipert. “Ela dá vinho para todo mundo, eu também quero”, afirmou o apresentador da Record.

E por falar em Faustão, o comandante do Domingão, detentor do maior salário do entretenimento da Globo, com rendimentos girando em torno de alguns milhões, foi convocado para uma reunião nos bastidores da emissora carioca para receber a notícia de que seu rendimento sofreria uma redução. De acordo com informações do jornalista Sandro Nascimento, do site Na Telina, a redução no salário de Fausto Silva foi de algo em torno de 20% a 40%.

Além de Faustão, outros globais que também tiveram seus salários reduzidos foram os apresentadores Luciano Huck, Fátima Bernardes e Ana Maria Braga. Antes deles, personalidades do jornalismo da Globo passaram pelo mesmo processo, entre os quais Tino Marcos e Galvão Bueno. Já William Bonner passou de pessoa jurídica para contratado CLT, mas não sofreu redução salarial.

Faustão coloca Aline Riscado na fogueira e pergunta sobre seu relacionamento com Gabigol (Montagem: TV Foco)
Faustão coloca Aline Riscado na fogueira e pergunta sobre seu relacionamento com Gabigol (Montagem: TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco