Faustão

Faustão é flagrado de roupa íntima acompanhado em vídeo e dá veredicto: “Grande”

O apresentador Faustão surpreendeu ao aparecer de pouca roupa - Foto: Montagem
O apresentador Faustão surpreendeu ao aparecer de pouca roupa – Foto: Montagem

Faustão apareceu no seu programa de pouca roupa pela primeira vez e vídeo viralizou nas redes sociais após aparição surpreendente

O apresentador Faustão sempre foi bastante discreto, principalmente no que se refere a questões de vestimentas. Apresentando seu programa semanalmente na Globo, ele sempre foi visto muito bem vestido e com um item em comum em todas essas vezes: uma calça comprida, cobrindo todas as suas pernas.

Neste domingo, no entanto, o público que assistia ao programa se surpreendeu quando o apresentador mostrou ao público um vídeo dele mesmo onde aparece cuidando de seu cachorro, carinhosamente apelidado de Pelé. O curioso não é nem isso, e sim a roupa que Faustão estava vestindo no momento.

+Após 13 anos de casamento e discrição, Wanessa expõe Marcus Buaiz e quebra tudo com foto: “Um dia”

+Thiaguinho, após ter novo romance exposto, surge se declarando para mulher gata e assume: “Eu te amo”

+Apaixonado e desprezado? Eduardo Costa faz declaração arrasadora e sofre em vídeo: “Te dei meu coração”

Esse vídeo foi a primeira atração do quadro Cãopeao, sendo que o primeiro cachorro estrela do quadro foi justamente o cachorrinho do apresentador. Mas ele estava apenas de shorts, o que despertou a atenção de muita gente, já que é raro ver Faustão sem pouca roupa, ainda mais na televisão e em seu programa.

Faustão comenta aparição

“Meu grande companheiro da pandemia. Eu e o glorioso Pelé, sete meses [tem] essa criatura”, disse o apresentador do programa da Globo durante a exibição do quadro.”Todo mundo sabe, na pandemia, a importância do gato e do cachorro”, acrescentou ele, justificando o amor entre ele e o seu cãozinho.

Faustão passeando com seu cachorro, Pelé – Foto: Reprodução

Público também comenta

“Foto da semana. Faustão de bermuda com seu cachorro”, comentou um dos internautas. Outros, não gostam muito desse tipo de diversão, mas a maioria mostra curtir o entretenimento com os animais. “Faustão gente como a gente que passeia com o cachorro na varanda de casa em tempos de pandemia”, disse ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.