Faustão

FaustãoTiago Leifert

Faustão e Tiago Leifert são envolvidos em escândalo na Globo e apresentador expõe ódio: “Trabalhar ninguém quer”

Internautas criticaram Tiago Leifert e reviveram declaração de Faustão sobre o Big Brother (Foto: Reprodução)
Internautas criticaram Tiago Leifert e reviveram declaração de Faustão sobre o Big Brother (Foto: Montagem)

Os nomes dos apresentadores foram parar nos assuntos mais comentados no Twitter por conta de uma polêmica envolvendo o BBB

Devido a polêmica declaração de Ícaro Silva sobre o BBB e a resposta ainda mais afrontosa de Tiago Leifert, milhares de usuários do Twitter relembraram uma antiga declaração de Faustão, onde o ex-dono do Domingão também detonou o principal reality show da Globo.

Isso mesmo, como forma de defender o ator da Globo, que classificou o Big Brother Brasil como “entretenimento medíocre”, vários internautas ressuscitaram a vez que Faustão detonou o produto da Globo ao vivo, na própria emissora carioca.

Para quem não se lembra, tudo aconteceu em 2017, quando o apresentador expôs todo o seu ódio pelo BBB, quando o reality já era apresentado por Tiago Leifert, em seu ano de estreia substituindo Pedro Bial.

Coincidentemente, o apresentador expôs sua opinião polêmica logo depois de uma apresentação do próprio Ícaro Silva, no Show dos Famosos.

“Cantar, dançar e representar já é tão difícil. Se mesmo estudando já dá errado, imagine não estudando. É uma dificuldade enorme. É preciso ir atrás da perfeição, parabéns”, disse Claudia Raia, ao elogiar a apresentação de Ícaro, que homenageou Ney Matogrosso.

Veja também

Foi aí que Faustão então comentou: “A ascensão social e econômica do Brasil é através da p***a do Big Brother, através de concurso de reality show, então estudar e trabalhar ninguém quer”, detonou o comunicador.

Como a internet não perdoa, nem esquece nada, vários internautas questionaram o porquê de Tiago Leifert não ter retrucado Faustão na época, mas agora fez questão de rebater Ícaro Silva.

Internautas criticaram Tiago Leifert e reviveram declaração de Faustão sobre o Big Brother (Foto: Reprodução)
Internautas criticaram Tiago Leifert e reviveram declaração de Faustão sobre o Big Brother (Foto: Reprodução)

FAUSTÃO DESENVOLVEU “MÁGOA” DO BBB APÓS, EX-PARTICIPANTE FALAR SOBRE BAILARINAS

Cabe ressaltar que antes de criticar o reality show da Globo no Domingão, Faustão já havia protagonizado um climão com uma ex-BBB, em 2014.

Na época, Tatiele Polyana, que havia sido eliminada da casa mais vigiada do Brasil disse que: “Se nada der certo, viro bailarina” e levou uma tremenda invertida de Fausto Silva que disse: “É aí que você se engana, tem que estudar muito, na sua idade virar bailarina”.

A confusão foi muito além do programa ao vivo e durante anos, Faustão se recusou a receber os eliminados do reality, algo que só mudou em 2021, muito provavelmente contra a vontade do apresentador.

 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários