Celebridades

Faustão é substituído, Ana Paula Araújo sai da Globo e Plantão confirma morte que abala o país

Ana Paula Araújo sai da Globo e Faustão é substituído (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo sai da Globo e Faustão é substituído (Foto: Reprodução)

Ana Paula Araújo sai da Globo, Faustão é substituído e morte de cantor é confirmada no Plantão

As notícias que foram destaques dos leitores do TV Foco no sábado, 24 de abril, você confere agora. É um compilado de informações sobre a saída de Faustão da Globo, Ana Paula Araújo saído do Bom Dia Brasil e o plantão mostrou uma notícia urgente da morte de um cantor.

DESTAQUE: FAUSTÃO TEM SUBSTITUTO DEFINIDO

Não é novidade para ninguém que Faustão sairá do Domingão no final do ano. A Globo, por sua vez, bateu o martelo e encontrou o substituto. De acordo com o jornalista Flávio Ricco do R7, a partir de 2022, no horário do programa a emissora decidiu colocar o futebol.

Isso porque a substituição do Faustão por outro inevitavelmente iria gerar comparações, ainda mais alguém com a força e o que ele representa nesses trinta e dois anos na Globo. Nomes como o de Luciano Huck e Marcos Mion chegaram a ser cotados, mas deve demorar.

DESTAQUE: ANA PAULA ARAÚJO FALA DE METAS, APÓS SAÍDA DA GLOBO

Ana Paula Araújo abriu o Bom Dia Brasil andando em direção às câmeras nesta quinta-feira (22) e confirmou a notícia que ganhou destaque no país. É que hoje começa a cúpula de líderes sobre o clima, convocada pelo presidente Joe Biden.

De acordo com a âncora, alguns países já apresentaram metas mais ambiciosas para o aquecimento global: “Começa daqui a pouco a cúpula de líderes sobre o clima. Alguns países já apresentaram metas mais ambiciosas para combater o aquecimento global”, informou.

Além disso, Ana Paula Araújo expôs sobre o protagonismo dos Estados Unidos na cúpula e a decadência do Brasil em relação ao clima: “A reunião marca a retomada do protagonismo dos Estados Unidos, que lideram a reunião. O Brasil, que já foi referência no assunto, chega ao encontro sob críticas e desconfiança”, explicou.

Vale dizer que, há algumas semanas, os telespectadores foram pegos de surpresa com a despedida de Ana Paula Araújo, que ficou duas semanas ausente do Bom Dia Brasil. Mas calma, tudo não passou de férias e a jornalista, que é bastante querida pelo público, já está de volta.

DESTAQUE: PLANTÃO GLOBO ANUNCIA MORTE DE CANTOR E ABALA O PAÍS

O plantão da Globo virou um verdadeiro marco na programação do canal carioca. Quando toca a vinheta, os telespectadores já esperam pelo pior, principalmente pelo histórico de notícias.

O canal Nerd Show, do YouTube, montou um compilado de matérias expostas com urgência na emissora e a maioria delas foi destrutiva. Dentre elas, a morte de Renato Russo, em 1996, o mesmo ano em que William Bonner estreou na bancada do Jornal Nacional.

Esse plantão, é claro, abalou o país inteiro. O artista morreu no dia 11 de outubro, em decorrência das complicações da AIDS, da qual era portador. O repórter Ari Peixoto entrou às pressas na grade da Globo e deu a informação ao público, virando um verdadeiro marco.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.