Celebridades Faustão

Faustão faz demissão em massa e bailarina resolve entregar realidade: “Aconteceram coisas”

Larissa Parison e Faustão (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/Montagem TV Foco)
Larissa Parison foi bailarina do Faustão até esta semana, quando houve uma demissão em massa (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/Montagem TV Foco)

Bailarina há cinco anos na Globo, Larissa Parison se pronunciou pela primeira vez sobre a demissão em massa do “Domingão do Faustão”.

Faustão acaba de ter novos detalhes sobre a demissão de onze bailarinas do “Domingão do Faustão”, da TV Globo, divulgados por uma das profissionais. Larissa Parison, que fez parte do time de dançarinas por cinco anos, se pronunciou pela primeira vez sobre sua saída da atração e acabou se mostrando muito grata pela oportunidade que teve na emissora.

+ Najila Trindade pode assinar contrato para participar de A Fazenda a qualquer momento

+ Marcos Paulo tem novo familiar em batalha por herança e pai biológico do famoso convoca advogados

+ Fernanda Gentil sai da geladeira e ganha novo programa com data de estreia

Em entrevista ao Uol, a bailarina revelou que está muito grata e feliz, apesar da demissão, mas que aconteceram algumas coisas nos bastidores que nenhuma das meninas que perdeu o emprego sabe. Ela não tem nenhum tipo de rancor em relação ao programa e já até sabe qual será a sua trajetória a partir de agora, diferentemente de muitas meninas.

Larissa Parison ainda fez um balanço sobre o emprego com Faustão e contou que desde o início todas sabem que existe uma grande rotatividade de dançarinas e que a qualquer momento uma poderia deixar o grupo, mas que em cinco anos acabou criando uma grande afinidade com todas as meninas e com toda a equipe do “Domingão”. As moças teriam sido demitidas por motivo financeiro.

Domingão do Faustão pode ter seu fim decretado (Foto: Divulgação/TV Globo)
Faustão tirou onze bailarinas de seu programa dominical por, supostamente, motivo financeiro (Foto: Divulgação/TV Globo)

A bailarina não ficará se emprego. Ela é formada em pedagogia e já tem afinidade com a dança desde a infância, então está pronta para apostar em novos estudos e novos rumos. Para quem não se lembra, a profissional guiou Léo Jaime durante a “Dança dos Famosos”, e acabou fazendo o veterano campeão da edição ao conseguir notas ótimas em todos os estilos.

+ Simone e Simaria perdem paciência uma com a outra na TV e Márcio Garcia intervém: “Jumenta”

As bailarinas de Faustão são marca registrada de todos os domingos, já que conquistaram o público com o carisma ao longo dos anos. Elas, além de participarem de todos os quadros, são responsáveis por ensinar os passos de dança aos participantes de atrações musicais e de dança. Outra bailarina, ao Notícias da TV, revelou que o seu maior medo nisso tudo era descobrir que foi demitida por ser lésbica.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito