Faustão

Faustão faz Karol Conká comer do pão que o diabo amassou, destrói ex-BBB21 e arrebenta: “Amarga”

Faustão massacra Karol Conká (Foto: Reprodução)
Faustão massacra Karol Conká (Foto: Reprodução)

No Domingão do Faustão do último dia 28, o apresentador da Globo recebeu ninguém menos Karol Conká em seu programa

Enquanto Karol Conká esteve confinada no BBB21, tudo que a Rede Globo tentou foi limpar a barra da rapper, visto que a mesma protagonizou várias polêmicas que alavancaram a audiência da emissora. Depois da eliminação histórica, o canal também tem trabalhado na construção de uma nova imagem para a curitibana, porém o apresentador Faustão, por exemplo, parece não ter perdoado os erros dela!

+Geraldo Luís tem relato devastador, luta pela vida, tem pulmões comprometidos e assume: “Dever de passar a verdade”

+Bomba! Xuxa toma lugar de Faustão na Globo e jornalista confirma loira como nova apresentadora da Dança dos Famosos

No último dia 28, durante uma participação no programa Domingão do Faustão, a ex-sister foi a convidada da vez e o comandante da atração não pensou duas vezes antes de bater de frente com ela.

“Você é uma mulher negra, inteligente, com personalidade, num país racista. É muito fácil jogar pedra e julgar os outros. Você sabe o que passou, mas não justifica o seu descontrole. Como você explica?”, questionou Faustão, referindo-se aos ataques de Karol Conká a Lucas Penteado, Juliette, Carla Diaz, Camilla de Lucas e Arcrebiano.

“Eu realmente não consegui me controlar, o que eu conseguia controlar eram as minhas lágrimas. Eu não posso me permitir, eu vejo que errei, mas não posso me reduzir a trinta dias isolada dentro de uma casa”, justificou-se a cantora.

“E o meu transtorno obsessivo compulsivo por arrumação lá dentro pegou. Eu sinto muito remorso. As pessoas não sabem o que eu já tive que passar pra aprender essa rocha, então eu não admito aparecer para público definhando”, indagou ainda.

No começo do papo, Faustão quis saber o que motivou Karol Conká a aceitar o convite para participar do BBB21. “Eu tô me perguntando isso até agora. Mas lá dentro eu tive uma crise de ansiedade. Lá dentro da casa, me senti muito amarga, muito mal, com muito remorso e fui descontando minha frustração em todo mundo”, disse.

Mesmo com os diversos entraves, a ex-confinada disse que conseguiu aprender alguma coisa durante o mês em que ficou na casa mais vigiada do Brasil.

+Luciano Huck invade programação da Globo às pressas, faz canal parar programa e comunica morte urgente: “Luto”

“Uma coisa que eu aprendi mais é a ouvir quem estava perto de mim. Eu já tinha perdido o controle, estava bem ácida. A internet maximiza muito, mas eu tinha o meu momento de tranquilidade, de sensatez”, concluiu ela.

Faustão recebeu Karol Conká no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Faustão recebeu Karol Conká no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.