Faustão

Faustão

Faustão leva para Band um dos maiores nomes da Globo e estrela cumpre promessa: “Onde você estiver, eu vou”

Faustão vai receber Leonardo na Band
Faustão vai receber Leonardo na Band- Foto: Montagem

O comunicador vai receber uma das maiores estrelas da música, que é figurinha carimbada na Globo

Finalizando sua primeira semana no ar na Band, Faustão não quer deixar a peteca cair e levará um convidado de peso para o seu programa na noite desta sexta-feira, 21.

Trata-se de ninguém menos do que o cantor Leonardo, que era praticamente “sócio” do apresentador em seu tempo de Globo, colecionando várias participações no Domingão do Faustão.

Além do Domingão, o marido de Poliana Rocha também é figurinha carimbada em vários outros programas da emissora carioca, se tornando um dos maiores nomes da Globo, mesmo sem contrato com o canal. 

Para se ter uma ideia da importância do sertanejo para a Globo, em dezembro, uma entrevista com Leonardo foi uma das principais atrações do Fantástico.

Pois bem, antes mesmo de Fausto Silva anunciar sua ida para a Band, em 2021, Leonardo esteve em uma das últimas edições do Domingão do Faustão, na Globo, e o cantor fez uma promessa para o comunicador: “Onde você estiver, eu vou”, disse ele na ocasião.

Veja também

Cumprindo com sua palavra, Leonardo fará sua primeira aparição no programa do veterano na emissora do Morumbi e vai inaugurar o quadro “Churrascão do Faustão” no programa que estreou na última segunda-feira 17, na faixa das 20h30 às 22h40.

Faustão e Leonardo na Band
Faustão e Leonardo na Band- Foto: Reprodução/ Instagram

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários