Band

Band

Faustão faz Band abrir os cofres para contratar Globais e Edu Guedes recebe pior notícia após 2 anos: “Substituído”

Com dedo de Faustão, Edu Guedes deve dividir um programa com Cissa Guimarães- Foto: Montagem
Com dedo de Faustão, Band está passando por uma reformulação interna e Edu Guedes deve perder espaço nas manhãs- Foto: Montagem

A emissora do Morumbi está se reforçando por trás das câmeras para fazer uma nova mudança de programação

A Band continua em seu processo de reformulação, tanto na grade de programação, quanto no corpo de executivos da emissora. De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira, 01, por influência de Faustão, o canal contratou dois antigos nomes da Globo e planeja até mudanças em suas manhãs, que são ocupadas por Joel Datena, Edu Guedes e Renata Fan atualmente.

Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a Band fechou a contratação dos executivos Silvio César e Guilherme Florentino, que atuaram na Globo. Os profissionais vão integrar a equipe de Antonio Zimerelle, diretor nacional de programação.

A mudança nos bastidores é mais uma movimentação da Band que vem alçando patamares maiores desde a chegada de Faustão na emissora. Ele inclusive, é um dos grandes responsáveis por ajudar nas negociações com vários nomes disponíveis no mercado.

Além do setor de programação, a Band também pretende novas contratações para o setor comercial, visando melhores contratos publicitários para as atrações do canal

BAND NÃO ESTÁ SATISFEITA COM A GRADE MATINAL E EDU GUEDES PODE SER SUBSTITUÍDO

Também de acordo com Flávio Ricco, já é quase certo que a Band vai ter mudanças significativas na parte da manhã, algo que já é um desejo antigo dos diretores da emissora do Morumbi.

Veja também

Segundo o colunista informou no passado, apesar de ser querido pelos colegas, Edu Guedes pode sofrer uma reformulação em seu programa em breve. 

Há o entendimento de que sozinho, o The Chef não conseguirá os índices de audiência necessários para brigar com a Record e a Globo. Por conta disso, o nome de Cissa Guimarães foi muito especulado como reforço para as manhãs da Band, mas o negócio não foi pra frente.

"Estou nervoso", Edu Guedes deixa estúdios do The Chef e assume programa fora da Band: "Eu parei"
Band procura parceira de programa para Edu Guedes e pode substituir o The Chef na grade matinal (Foto: Reprodução/Band)

Com isso, Edu Guedes teria recebido a pior notícia de que pode perder espaço após 2 anos de sua estreia. Atualmente, o The Chef tem duração de 2 horas diárias e pode ser cortado ou até substituído por outro programa.

Apesar do interesse da Band em reformular a grade matinal, Ricco alerta que por enquanto nada foi fechado e que muitos nomes estão sendo especulados na emissora.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários