Celebridades Faustão

Faustão rasga o verbo sobre “saída” de Luciano Huck da Globo e luta para continuar fazendo o Domingão

O apresentador Faustão em nova polêmica (Foto: Reprodução)
O apresentador Faustão durante seu Domingão na Globo (Foto: Reprodução)

Faustão falou em entrevista sobre a candidatura de Luciano Huck, sobre as críticas duras que receber na internet e também sobre o atual momento da carreira

Faustão conversou com o site Notícias da TV sobre o atual momento no qual algumas das principais personalidades da nossa TV como Luciano Huck e José Luiz Datena estão pensando em entrar para o mundo da política nas próximas eleições.

O apresentador que está na Globo há mais de 30 anos, afirmou que acha importante para aqueles que tenham boas intenções entrar na política, mas fez questão de destacar que a política não é a praia dele literalmente. Faustão se referia as recentes notícias envolvendo Luciano Huck, colega da Globo, que segundo uma forte onda estaria completamente direcionado para se candidatar à Presidências nas próximas eleições. O apresentador, caso se confirme candidato nas próximas eleições, inclusive, terá que deixar a Globo definitivamente e não terá a oportunidade de voltar tão cedo em uma eventual derrota nas urnas.

Faustão ainda falou para a reportagem do site, que atualmente fazer o Domingão é mais desafiador por conta da chegada das redes sociais. O apresentador do Domingão destacou, que a internet deu voz, por exemplo, a muitas pessoas que não deveriam ter espaço. Ainda na conversa, ele disse não ligar para as críticas que recebe por conta de suas falas e destacou que já está velho (ele fará 70 anos de idade e 55 de profissão) e que por isso, prefere não ligar para o que dizem.

Ainda questionado no bate-papo sobre suas falas com “excesso” sinceridade, Faustão destacou que não se leva a sério e que esse seria o grande segredo de tantos anos na TV: “Se não tivesse um pouquinho de juízo, iam mandar internar esse doido. A vaidade é a única coisa que destrói a inteligência. Quando você se acha mais do que os outros, aí sim é o fim”, disse o apresentador.

Para quem não sabe, esse ano de 2020 promete ser mais desafiador para Faustão também em seu Domingão não só por algumas críticas do público, mas porque o programa deixará de ser ao vivo e passará a ser gravado a cada quinze dias como uma forma de contenção de custos, mas afinal, “quem sabe faz ao vivo, né?”.

Luciano Huck no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)
Luciano Huck no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!