Celebridades

Faustão se revolta com atitude de Sandy & Junior, fica magoado e manda fechar portas de seu programa para eles

Faustão comanda o dominical na emissora carioca. (Foto: Reprodução)
Faustão comanda o dominical na emissora carioca. (Foto: Reprodução)

Faustão ao que parece não gostou nada de uma atitude que a dupla Sandy e Junior tiveram nos bastidores da Globo em relação a volta deles como dupla. Segundo a jornalista Keila Jimenez, Faustão teria ficado bastante magoado com a dupla e mandou fechar as portas de seu programas para eles.

+ William Bonner tem terrível morte na família, se isola, enfrenta profunda tristeza e causa preocupação: “Ele precisa voltar”

+ Após repercussão sobre namoro com Anitta, mãe de Luana Piovani posta indireta, apaga, e Pedro Scooby rebate

+ Mauro Naves é desmascarado em acusação de estupro de Neymar, William Bonner anuncia atitude e jornalista tenta se explicar

Segundo o que foi divulgado por Keila Jimenez, que está substituindo Fabiola Reipert na Hora da Venenosa da Record, Faustão ficou principalmente magoado com a atitude Sandy & Junior de terem ido ao Altas Horas de Serginho Groismann, ao invés de terem priorizado o Domingão em seu anúncio de retorno na TV brasileira. Para quem não sabe, há algumas semanas, o Altas horas mostrou um especial dedicado a volta da dupla e na semana seguinte, voltou ainda a falar do assunto mostrando os bastidores da atração, tirando qualquer chance de exclusividade para Faustão e seu programa na Globo.

Ao que parece o que deixou Faustão chateado não foi a ida ao Altas Horas, mas sim o fato de ter sido feito um especial falando da vida deles, algo que o apresentador faria dentro do Arquivo Confidencial, que agora poderá nem acontecer mais. É que antes do Altas Horas, Sandy & Junior já haviam ido ao Caldeirão do Huck, por exemplo.

No Altas Horas, Sandy e Junior contaram com a participação dos pais (Foto: Reprodução/ Globo)
No Altas Horas, Sandy e Junior contaram com a participação dos pais (Foto: Reprodução/ Globo)

+ A Dona do Pedaço: Empregada é obrigada a fazer abordo do filho de Otávio, tem morte trágica e vida do empresário é desgraçada

Vale dizer que uma de internautas acompanhando toda repercussão da história brincou dizendo que desta maneira Sandy & Junior vão acabar ficando de fora até mesmo para a famosa pizza que Faustão faz em sua casa para os famosos. Xiii…

Sandy e Junior (Foto: Reprodução/ Globo)
Sandy e Junior (Foto: Reprodução/ Globo)

EX-BAILARINA DO FAUSTÃO TEM GRAVA DOENÇA

A ex-bailarina do Faustão, Carla Prata acabou usando a sua rede social para revelar aos seus fãs que descobriu ser portadora de uma doença rara. A descoberta aconteceu em 2017, mas só agora, cerca de dois anos depois, foi que ela resolveu falar sobre a doença.

A doença trata-se de Miastenia Gravis, que pode atingir os músculos do corpo todo, tendo como resultado, uma paralisia. “É uma doença muito rara e grave. As pessoas não sabem muito desta doença. Ela se desenvolve de maneira diferente de indivíduo para indivíduo. Não tem regra. Ontem conheci uma pessoa que ficou em cadeira de rodas durante dois anos e sem mexer pernas e braços”, falou Carla Prata. Leia mais aqui.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics