Faustão se revolta com confusão na final da Taça Guanabara e dispara: “Bagunça desgraçada”


Fausto Silva (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fausto Silva (Foto: Reprodução/TV Globo)

Hoje a final da Taça Guanabara, disputada entre Vasco e Fluminense, foi marcada por uma confusão envolvendo polícia contra torcedores que estavam tentando invadir o Maracanã. Por causa de uma decisão judicial, impuseram que o jogo fosse com portões fechados. Mas depois a polícia liberou a entrada dos torcedores.

+Após beijar Jean Wyllys, Wagner Moura discursa contra Bolsonaro e é detonado

No Domingão do Faustão, o apresentador Fausto Silva citou o episódio: “Nunca nós vimos tanta bagunça quanto hoje, né? Um jogo começa com briga para localização de torcida dentro do estádio, depois a torcida não pode entrar, aí tem conflito, bomba, gás lacrimogêneo, criança, e depois no meio do jogo, 35 minutos do primeiro tempo, libera para a torcida entrar. Uma bagunça desgraçada“.

+Anitta participa do quadro Ding Dong, recebe elogios de Faustão e movimenta a internet

Kleber concordou e acrescentou: “Parece que definitivamente a tal da conversa, do diálogo, foi pro espaço“. Fausto aproveitou e detonou mais uma vez dizendo “Impressionante, a inteligência foi para o espaço”.

Veja também

+Faustão presta homenagem para Ricardo Boechat e Bibi Ferreira, relembra suas carreiras e causa comoção na web

O narrador ainda reforçou: “Por mais que tenha a tradição do lugar no estádio, será que isso seria fundamental para o jogo? Na final, na hora de ter a torcida participando da festa, cria um tumulto lá fora para durante o jogo deixar entrar“.

Vasco x Fluminense (Foto: Reprodução)
Vasco x Fluminense (Foto: Reprodução)

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]