Celebridades

Celebridades

Faustão volta à Globo, Zezé luta contra câncer em hospital e Ratinho vira notícia no JN, após crime

Faustão, Zezé Di Camargo e Ratinho
Faustão, Zezé Di Camargo e Ratinho (Reprodução)

Faustão aparece em chamada de especial, Zezé Di Camargo é visto em Hospital do Câncer e Ratinho vira notícia por mentir na TV

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quinta-feira, 26, com nomes como Faustão, Zezé Di Camargo e Ratinho.

DESTAQUE: FAUSTÃO VOLTA À GLOBO APÓS 1 ANO

A Rede Globo pegou todos de surpresa ao expôr Faustão em sua programação após quase um ano de sua demissão.

Isso porque, há quase uma semana, o artista tem sido um dos protagonistas das chamadas para o especial de 50 anos de Ivete Sangalo.

Nas imagens, a cantora aparece ao lado de Faustão durante suas passagens no antigo “Domingão”.

Desse modo, os internautas comentaram sobre a volta do contratado da Band na Globo. “A Globo anunciando o show da Ivete com o Faustão aparecendo várias vezes”, disse um.

Veja também

DESTAQUE: ZEZÉ, APÓS NOTÍCIA DE CÂNCER, SURGE EM HOSPITAL

No início do ano, Érica Dias fez uma previsão sobre a saúde de Zezé Di Camargo e pediu para que ele tome cuidado redobrado.

Isso porque, a sensitiva previu que o cantor poderá lidar com um câncer. “Ficando doente, algo relacionamento a câncer, cuidado na próstata, é o que eu vejo”, disse ela.

Nas últimas semanas, Zezé Di Camargo enfrentou um problema de saúde relacionado a sua sinusite, mas já está bem.

Agora, o artista foi visto na obra do Hospital de Câncer em Goiás, na qual é o embaixador e está sendo construído a todo vapor.

“Eu vou deixar pra vocês aqui como é que faz se alguém quiser ajudar. A gente tá empenhado muito aqui, se Deus quiser vai dar tudo certo”, disse Zezé Di Camargo em suas redes sociais.

Desse modo, o artista tem ajudado a lutar contra o câncer no hospital em homenagem ao seu pai, Seu Francisco.

DESTAQUE: RATINHO É ENVOLVIDO EM ESCÂNDALO E VIRA NOTÍCIA NO JORNAL NACIONAL

Em meados dos anos 1998, Ratinho assinou o contrato com o SBT e teve um grande escândalo vinculado com seu nome.

Na época, após dois meses no ar, o artista foi acusado de forjar histórias que eram mostradas ao público como verdadeiras pela “Folha de S. Paulo”.

Por conta do escândalo, Ratinho admitiu o esquema da produção e virou notícia no “Jornal Nacional”, da Globo.

Na reportagem, um pedreiro contou que havia recebido dinheiro para fingir ter flagrado a esposa com outro homem.

Além disso, divulgar fake news é considerado crime. Em 1999, Ratinho vinculou uma notícia falsa sobre a cidade de Astorga, no Paraná.

A história falava que um morador da cidade havia largado a mulher para ir morar com o padre que celebrou o casamento, mas a notícia era falsa e o artista vinculou a imagem errada do padre.

Desse modo, tanto Ratinho como o SBT foram condenados à pagar R$ 400 mil por danos morais a 2 padres, de acordo com a reportagem do “Jornal O Globo”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários